Frascos de lança-perfume foram encontrados na bagagem de dois passageiros de um ônibus abordado na BR-277, em Guarapuava
Da Redação
Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas, na noite de sexta-feira, 6, na BR-277, em Guarapuava. Os jovens foram flagrados transportando maconha e lança-perfume. Os suspeitos eram passageiros de um ônibus abordado pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima.
De acordo com a PM, um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21 anos, que não tiveram os nomes revelados, transportavam 360 fracos de lança-perfume e cerca de cinco gramas de maconha. As ampolas foram armazenadas em três caixas no bagageiro do ônibus. Segundo a polícia, a droga seria transportada de Barracão, na região Sudoeste do Paraná, para o Rio de Janeiro.
Os suspeitos ainda portavam a quantia de R$ 779 em notas e R$ 7,45 em moedas.
O dinheiro, as drogas e os dois jovens foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial em Guarapuava.