PM prende andarilho acusado de furtar objetos de igreja

25 de abril de 2017 às 13h36m

Objetos furtados na igreja da localidade de Bracatinga, em Prudentópolis, foram recuperados pelos policiais

Da Redação
Um andarilho foi preso acusado de furtar objetos de uma igreja na comunidade de Bracatinga, em Prudentópolis, na manhã de sábado, 22.
Segundo informações da Polícia Militar, uma das janelas do estabelecimento religioso foi arrombada e estava com o vidro quebrado. Armários foram revirados e alguns objetos foram levados do local. O responsável pela igreja relatou que havia visto um andarilho dormindo no local no dia anterior ao furto.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito. Ele portava um tapete, um rádio e um aparelho de data show que haviam sido furtados da igreja. Com isso, o homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Prudentópolis. Os objetos recuperados foram restituídos ao estabelecimento religioso.

Furto de gado

Ainda em Prudentópolis, policiais da 4ª Cia foram acionados por um morador da localidade de Poço dos Anzóis. Conforme o solicitante, há alguns meses está ocorrendo furto de gado dos pecuaristas da região. De acordo com o morador, um veículo Montana e motocicletas eram utilizadas pelos supostos autores dos furtos, que costumam abater os animais a tiros no pasto e posteriormente retirado do local.
Ainda segundo a denúncia, os mesmos veículos invadiram uma fazenda vizinha, onde o responsável não estava presente. Disparos de arma de fogo foram ouvidos no local. Os policiais deslocaram até a fazenda invadida, mas não conseguiram confirmar o furto em função da extensão da propriedade.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.