PM localiza pistola em caminhão abordado no interior de Prudentópolis

Motorista foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo. Apreensão ocorreu após…

18 de outubro de 2024 às 19h52m

Motorista foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo. Apreensão ocorreu após discussão entre casal

Foto: Elio Kohut/Arquivo

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por porte e posse ilegal de arma na localidade de Barro Branco, em Prudentópolis, na noite de ontem, por volta das 19 h. Na ocasião, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o motorista de um caminhão Volkswagen 24.280 estava embriagado e brigando com sua esposa.

A PM abordou o caminhão, mas o casal negou a agressão, dizendo que houve apenas uma discussão. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pistola com 12 munições. O condutor negou que era o dono da pistola. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Jovem detido por receptação e adulteração de moto: Na localidade de Manduri, também no interior de Prudentópolis, um jovem de 18 anos foi detido por receptação e adulteração de uma moto Honda CG 160, que estava sem retrovisores.

Em verificação, os policiais constataram que o condutor não tinha habilitação e que a moto havia sido emplacada em São Paulo. No entanto, ao conferir o número do chassi, foi constatado que a numeração do motor estava com sinais de ter sido lixada e remarcada com números desalinhados. Além disso, a chave da ignição e da tampa do tanque foram rompidos e não havia QR Code na placa. O condutor disse que havia comprado a moto há seis meses. Ele e a moto foram encaminhados para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Mulher agredida pelo marido: Na Vila Mariana, em Prudentópolis, uma mulher de 19 anos afirmou que foi agredida pelo marido com tapas e arranhões no rosto. O agressor de 35 anos apresentava uma escoriação no braço esquerdo. Ele informou que a lesão foi causada em virtude de uma briga com outra pessoa no período da manhã. O agressor e a vítima foram levados para a Delegacia.

Homem agride ex-mulher em restaurante: Em Irati, um homem agrediu a ex-mulher em um restaurante na rua Trajano Gracia no início da tarde de ontem. A vítima disse que havia terminado o relacionamento há aproximadamente um ano e que ontem estava acompanhada de um outro homem no estabelecimento. Neste momento, o ex-marido chegou no local e agrediu a vítima, segurando seu braço direito e a empurrando. Já o homem que estava com ela foi atingido com um soco.

O agressor ainda ameaçou matar as duas vítimas e deixou o local. Já as vítimas realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhadas para a Delegacia. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.

Tanquinho de lavar roupas é furtado de residência: Na Vila Raquel, um tanquinho de lavar roupas foi furtado de uma residência. Um casal que reside no local ouviu um barulho na área externa da casa no fim da noite de ontem, por volta das 23h20.

Ao verificar a situação, eles perceberam que um homem estava carregando o tanquinho. O autor entrou na linha férrea e seguiu sentido ao bairro Lagoa. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Descumprimento de medida protetiva: Na Vila Matilde, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher no fim da noite de ontem. O autor tentou forçar o portão da residência para entrar no local. Ele deixou o local somente quando a mulher abriu a janela e disse que acionaria a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

Dano em residência: Já no bairro Ouro Verde, um morador afirmou que dois motoristas, sendo um conduzindo um veículo Argo e outro um Gol, foram até a frente de sua casa e passaram a gritar. Um dos homens deu um chute no portão causando danos na caixa de receber cartas. A PM foi acionada, mas não encontrou os autores.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.