Automóvel estava em frente a residência do suspeito, no Alto da Lagoa. Rapaz disse que queria apenas “dar uma volta” com o veículo
Da redação
Um automóvel furtado foi encontrado pela Polícia Militar de Irati na Rua dos Pardais, bairro Alto da Lagoa, na madrugada de sábado, 14.
Conforme a Polícia Militar, o veículo VW Gol havia sido furtado minutos antes. O automóvel estava estacionado em frente de uma residência. Os policiais se aproximaram e constataram que não havia ninguém dentro do carro. Um jovem, que estava no pátio da residência, começou a conversar com os policiais. Em determinado momento, a equipe pediu para entrar na residência, onde foi encontrado outro homem, que estava em um dos quartos.
O jovem confessou aos policiais que pegou o automóvel para “dar uma volta”. Os dois rapazes foram conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal para realizarem o exame de lesões corporais. Depois, eles foram levados para a Delegacia de Irati juntamente com o veículo e o instrumento utilizado para ligar o veículo, uma chave mixa, que estava no bolso da blusa de um dos suspeitos.