PM detém homem com mandado de prisão por roubo e homicídio

19 de outubro de 2023 às 22h48m

Prisão ocorreu em Prudentópolis. Homem foi encaminhado para a Delegacia

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem, de 24 anos, que tinha um mandado de prisão por roubo e homicídio foi detido no centro de Prudentópolis, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o mandado de prisão se referia aos crimes previstos nos artigos 157 e 121 do Código Penal. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis.

Em outra situação no centro de Prudentópolis, um homem, de 33 anos, sofreu ferimentos considerados moderados após um acidente entre os veículos Novo Gol e Ford Fiesta no cruzamento entre as ruas Visconde de Guarapuava e Afonso Pena, na tarde de ontem.

O homem ferido foi o condutor do Novo Gol. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o hospital. Os dois carros tinham pendências na documentação, mas foram liberados após os responsáveis quitarem os débitos. O Fiesta foi liberado ao motorista, de 34 anos, que não se feriu no acidente. Já o Novo Gol foi entregue para um jovem, de 21 anos, que é habilitado e representou o dono do veículo que naquele momento estava ausente, pois recebia atendimento hospitalar.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.