Entre as pessoas ameaçadas estava uma mulher. Situação ocorreu na noite de ontem na localidade de Limeira
A Polícia Militar de Teixeira Soares prendeu um homem que ameaçou agredir os familiares com um machado e um facão. A situação ocorreu na noite de ontem na localidade de Limeira, no interior do município.
Segundo a PM, o homem foi preso em flagrante. Entre as pessoas ameaçadas estava uma mulher. As vítimas e o agressor foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares.
Briga entre irmãos em Ivaí: Em Ivaí, um homem foi agredido por seus irmãos na Vila Brasil, na tarde de ontem. A esposa dele afirmou que o marido estava alterado em função de ter consumido bebidas e drogas e não quis dar prosseguimento na representação.
Já outro homem envolvido na situação disse que veio de Ponta Grossa para Ivaí porque o irmão havia danificado a residência de sua mãe. Além disso, ele alegou que o irmão estava ameaçando a família e outras pessoas que passavam pelo local com um facão. Naquele momento, a mãe deles não quis representar a ocorrência.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Cerca de quatro horas depois do primeiro acionamento, a PM foi novamente chamada para comparecer no local, pois um homem tinha sido ameaçado com um facão. Ao ser abordado na residência, o autor não acatou as ordens dos policiais e se escondeu no quarto. O homem prosseguiu realizando ameaças contra os familiares e precisou ser contido pelos policiais.
O homem foi preso e autuado pelos crimes de resistência, desobediência, desacato e ameaça. Ele foi levado para a Delegacia de Irati. O Delegado de plantão orientou a PM para registrar um Termo Circunstanciado por resistência. Já o facão foi apreendido e deverá ser entregue no Fórum da Comarca de Imbituva.
Em Rio Azul, a PM foi acionada para verificar uma situação de som alto em um carro no Parque da Pedreira, que estava incomodando outros frequentadores do local, na tarde de ontem. O responsável pelo veículo foi orientado a desligar o som e acatou as ordens dos policiais.
Já no centro de Rio Azul, um homem foi até a casa da ex-mulher e passou a perturbá-la. Por isso, ela entrou em contato com a PM. Porém, o homem deixou o local antes da chegada dos policiais.