Everson de Lima Santana, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira, 14, enquanto trabalhava em São Mateus do Sul
Da redação
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul prendeu, na tarde da última quinta-feira, 14, um homem acusado de integrar uma grande organização criminosa.
O mandado de prisão de Everson de Lima Santana, de 21 anos, foi expedido durante a operação Alexandria, que foi deflagrada em 2015 e prendeu mais de 500 pessoas, uma delas em Irati. Mais de 1500 policiais foram mobilizados durante a megaoperação, que aconteceu simultaneamente em 72 cidades do Paraná e em oito unidades prisionais do estado.
De acordo com o delegado-chefe da 3ª SDP, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, apesar das diligências realizadas no dia 17 de dezembro de 2015, quando foi lançada a operação, Everson não foi localizado, pois estava fora da cidade. Porém, quando retornou para São Mateus, ele acabou sendo encontrado pelos policiais em seu local de trabalho.
Everson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 3ª SDP de São Mateus do Sul. Ele será investigado por suposta participação em organização criminosa.