PM de Rebouças prende três homens que estavam em veículo furtado

12 de dezembro de 2024 às 20h02m

Veículo havia sido furtado em novembro de 2022

PM recuperou carro que havia sido furtado em 2022 e prendeu três homens que estavam no veículo. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Rebouças prendeu três homens que ocupavam um veículo Gol que havia sido furtado em 14 de novembro de 2022. O carro foi encontrado estacionado na BR-153, próximo ao trevo de acesso à Rebouças, na manhã de ontem.

Na oportunidade, três homens estavam ao redor do veículo e foram abordados. Um deles disse que era o dono do carro e que havia realizado a compra há algum tempo. O Gol foi removido do local com um guincho da PM e levado para a Delegacia de Rebouças. Já os três homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Homem ameaça matar esposa com pedaço de madeira: Em outra ocorrência em Rebouças, um homem foi preso após ameaçar matar a esposa com um pedaço de madeira na noite de ontem. O agressor e a vítima realizaram o laudo de lesões corporais no hospital de Rebouças e foram encaminhados posteriormente para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem quebra janela de residência em Teixeira Soares: Na localidade de Alto da Pedra, em Teixeira Soares, um homem quebrou o vidro da janela de uma residência na noite de ontem. Os moradores da casa não conseguiram identificar o autor do dano. A PM foi acionada, mas não conseguiu encontrar o homem.

Em Imbituva foi registrado um acidente entre dois carros na Avenida Sete de Setembro, na área central. Um motorista disse que diminuiu a velocidade ao chegar nas proximidades de uma rotatória, quando outro carro bateu na traseira causando pequenos danos. Os motoristas não apresentaram pendências e foram orientados pela PM. Ninguém ficou ferido no acidente.

Em Guamiranga, os policiais foram acionados para verificar uma situação de descumprimento de medida protetiva. Na residência, a PM constatou que o casal reatou o relacionamento e que estavam cientes da medida protetiva. Por isso, eles foram conduzidos para a Delegacia de Imbituva para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Já em outra ocorrência em Guamiranga, uma mulher informou que está sendo perseguida pelo ex-marido, inclusive em seu local de trabalho, após encerrar o relacionamento. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.