PM de Rebouças prende homem que comprou ferramenta furtada

22 de julho de 2025 às 22h04m

Homem foi preso por receptação e teve o carro apreendido

Homem preso por receptação em Rebouças foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Foto: Najuá/Arquivo

Um homem foi preso por receptação após comprar uma ferramenta que havia sido furtada em Rebouças. Na madrugada de hoje, a Polícia Militar recebeu informações que alguns objetos furtados estavam na residência de um casal no bairro Santo Antônio. Ninguém foi encontrado no local.

Porém, algum tempo depois, os policiais abordaram um veículo Gol na rua Vitório Cruz. O carro era ocupado por um casal. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Por isso, o veículo Gol foi apreendido e encaminhado para a sede do 2º Pelotão.

A PM encontrou algumas ferramentas no carro. O homem informou que comprou um alicate de corte de vergalhão por R$ 10 de um morador da cidade, que é conhecido por cometer furtos. O objeto foi encontrado embaixo da casa do pai do homem abordado. Em virtude do fato, o homem foi detido por receptação e encaminhado para a Delegacia de Irati.

A mulher que estava no carro negou que havia sido ameaçada pelo marido, conforme algumas pessoas repassaram à PM. Por isso, ela foi liberada.

Caminhão fica sem freios e atinge outro veículo que estava no pátio de posto em Irati

Um caminhão Ford F4000 ficou sem freios e invadiu o pátio de um posto de combustíveis no centro de Irati, na manhã de ontem. Um outro caminhão Volkswagen 9.150, que estava no local, foi atingido. Os passageiros dos dois caminhões ficaram feridos e foram levados para receber atendimento médico, conforme a PM. Já os condutores foram orientados e liberados no local.

Mulher ameaça atear fogo em residência em Irati

No bairro Alto da Lagoa, uma mulher ameaçou atear fogo em uma casa na tarde de ontem. A proprietária da residência disse que a autora estava embriagada e chegou a dizer que morou no local anteriormente. Ela ainda alegou que suas roupas e móveis estavam no local.

A mulher tentou entrar no local várias vezes e ameaçou colocar fogo no imóvel. A dona da residência não quis representar a ocorrência e foi orientada a acionar a PM novamente caso haja necessidade.

Mulher relata problemas de convivência com homem acolhido em sua casa

Em outra ocorrência, no bairro Alto da Lagoa, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que está tendo problemas de convivência com um homem que foi acolhido em sua casa. Ele é filho de uma amiga da moradora.

A mulher relatou que o homem costuma consumir drogas no pátio de sua residência e já furtou a fiação elétrica do local. A moradora foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.