Motorista não tinha autorização para transportar a madeira
Da Redação
A Polícia Militar de Rebouças apreendeu um caminhão carregado com toras de pinheiro após receber uma denúncia anônima. O veículo foi abordado na segunda-feira, 17, na localidade de Poço Bonito.
Ao ser questionado sobre a documentação para transportar a madeira, o motorista disse que não tinha autorização. Por esse motivo, o condutor e a carga foram conduzidos até a sede do 2º Pelotão da PM. No total, foram apreendidas 20 toras de pinheiro de 5 metros e 80 centímetros, com diâmetro entre 25 e 55 centímetros. O caminhão está à disposição do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para que seja feita a medição e as notificações.
Cadeiras de alumínio são furtadas de varanda de residência
Já em Irati, duas cadeiras de alumínio com vime foram furtadas na rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito. O dono da casa disse que os objetos estavam na varanda do imóvel. O proprietário da residência constatou através das câmeras de segurança que o furto ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de hoje, 18.
Segundo a vítima, os autores do furto usavam calção e um deles estava de camiseta escura com uma listra. Nas imagens foi possível observar que um dos suspeitos possui cabelo curto e outro cabelo cumprido e barba. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do furto.