Homem quebrou um celular da mulher e apontou arma na direção das vítimas

Um homem foi preso após ameaçar a esposa e o filho com uma arma na Linha São João do Rio Claro, no interior de Prudentópolis, na tarde de ontem. Uma mulher acionou a Polícia Militar para comunicar que sua mãe, de 56 anos, e o irmão, de 20, estavam sendo ameaçados pelo pai, de 55 anos.
As vítimas disseram que o homem havia bebido e passou a agir de maneira agressiva, jogando objetos na direção da esposa. Ele ainda quebrou um celular da mulher e ameaçou a esposa e o filho apontando uma arma na direção de ambos.
O filho conseguiu fugir para uma lavoura. Já o autor das ameaças deixou o local em uma moto e levou a arma. Os moradores da casa relataram que o homem tem uma espingarda, que foi localizada e apreendida. A arma estava em um galpão com munições e materiais de recarga. Todos os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.
O autor das ameaças foi localizado na residência de um familiar. Ele se mostrou exaltado e negou as acusações, dizendo que apenas discutiu com os familiares. Os policiais não encontraram armas no momento da abordagem.
Ao ser informado que seria encaminhado para a Delegacia, o homem resistiu e precisou ser contido com uso de algemas. Ele foi conduzido ao hospital para realizar o laudo de lesões corporais e depois levado para a Delegacia.
Tentativa de invasão de residência
No Jardim Aeroporto, em Irati, um morador disse que ouviu alguns barulhos na área externa de sua casa. Ele constatou que uma pessoa estava batendo na porta para entrar no local. O morador gritou solicitando ajuda, o que fez o invasor deixar o local. O homem não conseguiu verificar as características do autor.
Ciclista bate em carro em Irati
Na esquina das ruas Nossa Senhora de Fátima e Daniel Moreira, um adolescente, de 13 anos, seguia de bicicleta quando atingiu um veículo Etios no momento em que tentou cruzar a rua. Os bombeiros estiveram no local realizando a triagem médica, mas o ciclista dispensou o atendimento. Os envolvidos foram ouvidos e liberados.
Morador de Teixeira Soares é agredido por quatro homens após marcar encontro com mulher em Irati
Já no Parque da Vila São João, um homem que mora em Teixeira Soares disse que foi agredido após combinar um encontro com uma mulher de Irati. Segundo ele, a mulher estava nervosa e olhando para os lados. Em um determinado momento, quatro homens foram até o local e agrediram a vítima. Um deles estava armado, conforme relato da vítima. O homem agredido conseguiu correr e pediu ajuda para parentes que moram nas proximidades.
A vítima estava com uma moto Honda CB300, que foi deixada no Parque da Vila São João. Familiares foram até o local posteriormente e retiraram a moto.
Mulher agredida pelo marido em Irati
Ainda em Irati, uma mulher foi agredida pelo marido na madrugada de hoje. A vítima disse que chegou em casa e foi questionada onde estava. Depois disso, ocorreu uma discussão entre o casal. O homem atingiu um soco na cabeça da esposa e ainda a empurrou. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.