Mulher disse que já precisou sair da residência outras vezes com a filha para não ser agredida pelo marido
Foto: PM/Divulgação |
A Polícia Militar prendeu um homem que ameaçou a esposa e a filha de nove anos na localidade do Relógio, em Prudentópolis, na noite de ontem.
A vítima relatou que é casada há dez anos e que seu marido é usuário de drogas. Segundo a moradora, ele havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica. Por isso, o homem agiu de forma agressiva e realizou ameaças a esposa e a filha mandando as duas deixarem o local. No momento que a criança tentou sair do imóvel para pedir ajuda aos vizinhos, o pai tentou impedi-la a segurando pelos braços e puxando seu cabelo. Mãe e filha conseguiram sair da casa e procuraram abrigo na residência de uma vizinha.
A moradora relatou que as ameaças e agressões do marido são constantes. Em virtude da situação, ela informou que já teve que sair da residência outras vezes com a filha e precisou dormir na casa de vizinhos para não ser agredida.
Adolescente é flagrado conduzindo minimoto: Na Avenida São João, em Prudentópolis, um adolescente, de 14 anos, foi flagrado conduzindo uma minimoto na tarde de ontem. Conforme denúncia, o jovem estava realizando manobras de ziguezague entre os veículos e transitou em várias ruas na contramão. Além disso, o adolescente não estava usando capacete.
O rapaz foi abordado. Durante verificação foi constatado que a minimoto possuía somente a identificação pelo número do motor e não tinha documentação. O veículo e o adolescente foram levados para a sede da 4ª Cia. A mãe do menor compareceu no local para acompanhar os procedimentos.
Anúncio falso de vaga de emprego: Ainda em Prudentópolis, um caso de estelionato foi registrado na manhã de ontem. O gerente de um posto de combustíveis disse que algumas pessoas foram até o local em busca de uma vaga de emprego, que estava sendo divulgada pelo aplicativo WhatsApp.
O gerente relatou que a pessoa que estava anunciando a vaga usou o nome do proprietário de um outro posto da cidade. O homem que procurou a PM afirmou que conversou com o dono deste segundo estabelecimento e foi informado que ele não fez essa divulgação. O gerente do posto ainda afirmou que descobriu que a pessoa que estava divulgando a vaga de emprego está solicitando valores em dinheiro aos interessados. Por isso, ele procurou a sede da 4ª Cia para relatar o fato.