Mulher disse aos policiais que o marido possui armas, mas elas não foram encontradas no local. Vítima retirou os filhos da casa
A Polícia Militar de Prudentópolis localizou 40 munições em uma residência no interior do município, na manhã de ontem. O fato ocorreu após uma mulher, de 30 anos, ter sido agredida pelo marido.
A vítima sofreu um hematoma em seu olho direito. Ela solicitou apoio dos policiais para retirar os seus objetos pessoais e filhos da residência, pois alegou que o marido tem armas no local. A PM só encontrou as crianças na residência. Já o agressor não estava no local. Quarenta munições foram localizadas no imóvel. Porém, as armas não estavam na residência. A mulher conseguiu retirar os quatro filhos menores de idade. Ela deixou apenas um dos filhos sob os cuidados de um padrinho. As munições apreendidas foram levadas para a Delegacia.
Homem encontrado morto: Em Rebouças, um homem, de 70 anos, foi encontrado morto em sua residência na Vila Ester, na manhã de ontem. Ela não apresentava sinais de violência e morreu de causas naturais, conforme a PM.
Mulher com mandado de prisão é detida em Rio Azul: Em Rio Azul, uma mulher que possuía um mandado de prisão foi abordada na noite de ontem na área central. Ela foi detida e conduzida para a Delegacia de Irati.
Em Imbituva, uma mulher disse que sua nora não está cumprindo uma medida protetiva. A vítima relatou que ontem a nora passou várias vezes em frente à sua casa e fez ameaças. A PM realizou buscas, mas não encontrou a autora.
Mulher desaparecida: Na localidade de Palmar, policiais militares e bombeiros realizaram buscas para tentar localizar uma mulher que está desaparecida. O pai dela informou que a filha sofre com problemas relacionados à saúde mental e que antes de desaparecer ela estava falando algumas coisas sem sentido. Vestígios de sangue e algumas marcas de pés foram vistos em uma mata. Porém, a mulher não foi encontrada.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
No centro de Imbituva, um homem assinou o Termo Circunstanciado após ameaçar os moradores de uma casa na área central na noite de ontem. O autor deixou o local a pé, mas foi abordado próximo ao Parque Industrial. Ele foi conduzido até a sede do 3º Pelotão para que fosse registrado o Termo Circunstanciado.
Motorista atinge bomba de posto de combustível: Em Guamiranga, a condutora de um carro atingiu a bomba de combustível de um posto no centro da cidade, na tarde de ontem. Segundo a PM, a motorista não tem habilitação. Um condutor habilitado ficou responsável em remover o carro do local. A dona do posto de combustíveis e a condutora entraram em acordo sobre os danos causados.
Em Ivaí, uma situação de som alto foi constatada em uma residência na tarde de ontem. A responsável pela casa foi orientada para desligar o som e acatou as ordens dos policiais.