PM de Prudentópolis atende três casos de disparo de arma de fogo

02 de fevereiro de 2016 às 09h36m

Rapaz foi baleado nas costas, ladrões atiraram nas paredes de um estabelecimento comercial e um homem efetuou disparos em direção a uma residência 

Da Redação

A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu três casos de disparo de arma de fogo somente no fim de semana. Em uma das ocorrências, um rapaz foi baleado nas costas na madrugada de sábado, 30. Os ladrões roubaram um celular e uma quantia em dinheiro da vítima. 

A vítima, de 19 anos, informou aos policiais que atenderam o caso, que foi abordada na via pública por dois homens, sendo que um deles estava armado. O jovem não entregou os objetos pessoais aos autores do assalto e ainda tentou fugir. Em resposta, um dos suspeitos acertou a vítima com um disparo de arma de fogo. Após o fato, a vítima entregou seu celular e uma quantia em dinheiro que carregava. 

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes usavam panos para cobrir o rosto e não serem identificados pela vítima. O rapaz baleado foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Prudentópolis. Posteriormente, ele foi levado até um hospital da cidade. Já os autores do assalto não foram localizados. 

Também na madrugada de sábado, 30, um estabelecimento comercial foi assaltado em Prudentópolis. Conforme a dona do estabelecimento, quatro homens encapuzados e um armado com um revólver praticaram o crime. Durante a ação criminosa, os bandidos efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram as paredes do estabelecimento. 

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro da proprietária e de um cliente do estabelecimento. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do crime foi encontrado pela polícia. 

Ainda no sábado, 30, um morador entrou em contato com a equipe da 4ª Cia da PM de Prudentópolis para relatar que uma pessoa tentou atingi-lo com disparos de arma de fogo. O suspeito estava em um veículo Kadett. Conforme a vítima, o suspeito passou várias vezes em frente a sua residência antes de atirar. 

A polícia foi até o local e conversou com a vítima, que não soube repassar características do autor dos disparos. O suspeito ainda não foi localizado. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.