Cigarros foram encontrados nas bagagens de dois passageiros de um ônibus abordado na rodoviária municipal. Duas pessoas foram autuadas pela PM
A Polícia Militar apreendeu 199 maços de cigarros durante uma operação de combate ao tráfico e contrabando na rodoviária municipal de Prudentópolis, na tarde de domingo. Duas pessoas foram autuadas pela corporação.
Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Ponta Grossa. Na bagagem de um passageiro de 33 anos foram encontrados 100 maços de cigarros. Ele disse que estava fazendo o transporte das mercadorias de Foz do Iguaçu para o estado de São Paulo. O homem informou que receberia um valor por esse transporte.
A segunda apreensão foi de 99 maços de cigarros. Eles foram encontrados na bagagem de uma mulher de 31 anos, que estava no mesmo ônibus. Ela confirmou a mesma versão do primeiro homem abordado. A mulher relatou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a mercadoria de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os cigarros e as duas pessoas envolvidas na situação foram encaminhados para a sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis.
Desentendimento entre casal: Em Irati, uma mulher teve um desentendimento com o marido na noite de ontem. A moradora da Vila Nova relatou que o esposo estava agindo de forma agressiva e que se sentiu ameaçada. A mulher ainda afirmou que o marido é usuário de drogas e que havia queimado o seu documento de identificação (RG) em uma outra ocasião. Mesmo assim, ela não quis representar contra o marido e solicitou apenas que ele deixasse a residência. O homem foi advertido e deixou o local.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Ainda em Irati, a Guarda Municipal foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher deveria retornar para sua cidade de origem após realizar um treinamento em uma empresa do município. Porém, ela se negou a embarcar no veículo que faria o transporte e deixou o local. Os guardas não conseguiram localizá-la.
Motorista atinge placa de sinalização: Na manhã de sábado, os agentes estiveram na rua Munhoz da Rocha para verificar que um carro havia colidido em uma placa de sinalização. O condutor afirmou que perdeu o controle da direção em uma curva em função da chuva naquele momento. O motorista não ficou ferido no acidente.
Na madrugada de domingo, a Guarda Municipal foi solicitada para verificar um desentendimento familiar entre um casal. A mulher afirmou que discutiu com o marido por ciúmes e que não tinha interesse na representação.
Já na manhã de ontem, um homem estava provocando e perturbando clientes de um estabelecimento comercial. A Guarda Municipal esteve no local e constatou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os guardas solicitaram apenas para ele deixar o local, pois o proprietário não quis representar a situação.
Homem invade casa da ex-namorada: Em Rebouças, um homem invadiu a residência da ex-namorada no fim da tarde de ontem. Após ouvir um barulho, a mulher saiu correndo e foi até a casa da vizinha para pedir ajuda. Já o invasor deixou o local e não foi encontrado. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra o ex-namorado.
Motociclista sem habilitação sofre queda após fugir de abordagem policial: Em Rio Azul, um motociclista que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sofreu uma queda após fugir de uma abordagem policial na Avenida Manoel Ribas, na área central, na noite de ontem. A passageira da moto ficou ferida com a queda e recebeu atendimento da equipe do SAMU. Ela foi encaminhada ao hospital São Francisco de Assis.
Os policiais verificaram que o condutor não tem habilitação e que a moto apresentava débitos. A PM registrou as notificações de trânsito ao condutor e apreendeu a moto.
Em Ivaí, um homem afirmou que uma pessoa pegou o seu carro sem permissão e saiu do local onde estava ocorrendo uma confraternização na localidade de Lageado, na tarde de ontem. A PM foi acionada, mas não encontrou o homem.