Homem de 61 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo
A Polícia Militar apreendeu armas e munições na localidade do Rio do Meio, em Prudentópolis, na noite de ontem. Um homem de 61 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo.
Durante a abordagem, o responsável pela casa disse que tinha uma espingarda calibre 12 e apresentou um certificado de registro da arma. Em seguida, os policiais realizaram buscas no quarto e encontraram vários objetos em um cobertor que estava enrolado no guarda-roupa. Uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 36 e uma pistola calibre 380 com um carregador e seis munições foram apreendidas. Ainda foram localizadas 80 munições calibre 380, duas munições calibre 12, nove cartuchos calibre 12 deflagrados, 24 cartuchos calibre 38 deflagrados e um cartucho calibre 380 deflagrado, além de um coldre para revólver e um porta-cartuchos.
O morador foi preso e conduzido para Delegacia, assim como as armas e munições apreendidas.
Na localidade de Riozinho de Baixo, em Rebouças, um homem foi preso após invadir uma propriedade rural e se negar a sair do local onde reside uma idosa. Ao ser abordado pela PM, ele se negou a acatar as ordens e resistiu com socos e chutes, inclusive acertando a viatura policial. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
No interior de Fernandes Pinheiro, aproximadamente 100 metros de fios elétricos bifásicos foram furtados de uma chácara. O proprietário disse que os objetos furtados eram de um ramal de rede elétrica.
Golpe: Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, um homem foi vítima de golpe. Ele recebeu uma ligação e mensagens de WhatsApp de uma mulher que se identificou como funcionária de uma agência bancária. Ela relatou que o homem tinha feito uma compra em um mercado e pediu o extrato do banco e a senha da conta da vítima. O homem atendeu o pedido e repassou os dados. Pouco depois, ele percebeu que uma quantia em dinheiro havia sido transferida de sua conta.
Em Rio Azul, um homem desacatou e ameaçou funcionários públicos na tarde de ontem. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.
Em Teixeira Soares, um homem sofreu ferimentos no rosto após ser agredido pelo vizinho na noite de ontem. A vítima não soube informar o nome do autor e nem os motivos que levaram a agressão.
Homem furta moto que estava à venda após sair para testá-la: Em Ipiranga, um homem furtou uma moto que estava à venda após sair para dar uma volta para testá-la. O proprietário afirmou que o autor não estava armado e nem fez ameaças.
Os dois homens estavam testando a moto no centro da cidade, quando o autor parou e a vítima desceu para ver o que estava acontecendo. Em seguida, o homem que conduzia a moto e tinha interesse de comprá-la deixou o local. O dono da moto entrou em contato com a PM, que registrou a ocorrência e cadastrou o veículo furtado no sistema para tentar localizá-lo.