PM de Ponta Grossa prende irmãos que estavam com roupas furtadas de lojas

Roupas haviam sido furtadas de lojas em Guamiranga e Teixeira Soares PM de Ponta Grossa…

25 de setembro de 2022 às 22h45m

Roupas haviam sido furtadas de lojas em Guamiranga e Teixeira Soares

PM de Ponta Grossa encontrou roupas que haviam sido furtadas de lojas em Guamiranga e Teixeira Soares. Foto: 1º BPM de Ponta Grossa

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu dois irmãos que estavam roupas que haviam sido furtadas de lojas em Guamiranga e Teixeira Soares. Após receber uma denúncia anônima, os policiais abordaram um homem que possuía dois mandados de prisão pelo crime de roubo. Ele foi abordado em uma residência na rua Barão de Monte Alegre, em Ponta Grossa, na tarde de sexta-feira, 23. 

A PM realizou buscas na casa e encontrou aproximadamente 98 peças de roupas. O morador disse que outras roupas estavam na residência de sua irmã. Neste local, foram encontradas mais 65 peças de roupas. Os produtos furtados e os dois irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Grossa. 

Em Inácio Martins, um homem ameaçou agredir sua vizinha e o marido dela no sábado, 24. A situação foi registrada na Vila Borges. Segundo a moradora, o autor das ameaças estava embriagado e disse que ia bater no casal que reside no local. O homem ainda arremessou algumas pedras no telhado da residência. O autor dos danos foi localizado pela PM e assinou o Termo Circunstanciado. 

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Ainda em Inácio Martins, um homem foi atingido com um golpe de faca na Vila Borges. A vítima sofreu um ferimento na altura da axila e foi encaminhada ao hospital Municipal. A PM foi até o local onde ocorreu a agressão, mas não encontrou o autor do fato. No bairro Bela Vista foi registrada uma briga entre dois irmãos. Um deles foi encontrado caído com um corte no rosto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o homem ferido para o hospital. Já o outro envolvido na briga deixou o local e não foi encontrado. 

Em Irati, a Guarda Municipal atendeu duas ocorrências no sábado, 24. Na primeira situação, um veículo Fiat Siena se envolveu em um acidente na rua Dona Noca, mas não houve vítimas. Os agentes orientaram o condutor e sinalizaram a via até que fosse realizada a remoção do carro. A Guarda Municipal também prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no transporte e escolta de um detento que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. 

Em Imbituva, um celular foi furtado de uma loja na rua Getúlio Vargas. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e permitiram a identificação do autor do furto. Ele foi encontrado na esquina das ruas Jacob Brenner e Getúlio Vargas. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem estava com o celular furtado. Porém, ele disse que encontrou o celular caído em uma calçada nas proximidades. Uma funcionária da loja confirmou que o aparelho era usado no estabelecimento. O autor do furto foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati. 

Em Ipiranga, a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Titan que estava com o escapamento adulterado e a documentação irregular. A equipe realizava patrulhamento na rua XV de Novembro, no centro da cidade, no fim da noite de sábado, 24, quando observou que uma moto estava com ronco alto. Durante verificação, os policiais constataram as irregularidades na moto e ainda verificaram que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi apreendida e encaminhada ao Destacamento da PM de Ipiranga. Já o motociclista foi liberado no local. 

Em Ivaí, um homem invadiu a casa de sua namorada na localidade de Palmital e causou danos no imóvel. A mulher afirmou que o namorado estava embriagado e tomou essa atitude por motivo de ciúmes. Ele arrombou a porta da residência e ainda danificou brinquedos do filho de sua namorada. O homem também ameaçou matar a namorada caso ela acionasse a PM. O autor das ameaças deixou o local e não foi encontrado. 

Em outra ocorrência em Ivaí, a PM constatou que um adolescente, de 15 anos, estava conduzindo um Fiat Strada na rua Timóteo Korelo, no bairro Santa Helena, na noite de sábado, 24. Ele estava transitando em um local sem iluminação, o que gerou suspeita da PM. A passageira do carro era uma jovem, de 16 anos. 

O adolescente que conduzia o carro e o responsável legal foram intimados para comparecer na Delegacia de Imbituva para prestar esclarecimentos. O carro foi liberado para a tia do menor que compareceu no Destacamento da PM para acompanhar os procedimentos com o consentimento dos funcionários do Conselho Tutelar de Ivaí. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.