Mulher do homem detido disse que estava sendo assediada constantemente pelo morador que foi agredido. Agressões ocorreram depois que o autor do assédio abordou a mulher em uma estrada rural
|
PM de Ivaí apreendeu revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas. Situação ocorreu após homem agredir e atirar no carro de morador que assediou sua esposa. Foto: PM/Divulgação |
Um morador de Ivaí foi preso após agredir um homem e atirar no veículo dele. A situação foi registrada na tarde de sábado na localidade de Três Monjolos.
A Polícia Militar foi acionada de forma anônima para verificar uma briga que havia ocorrido entre dois homens, sendo que um deles estava armado. Os policiais estiveram no local e constataram que um homem estava com a cabeça sangrando. Um dos envolvidos na briga jogou um revólver no matagal. A arma foi localizada pela PM. Uma mulher que estava no local disse que tem sido assediada constantemente pelo homem que foi agredido.
No sábado, o autor do assédio abordou a mulher em uma estrada rural. Neste momento, a moradora afirmou que entrou em contato com seu marido para ajudá-la. Ele foi até o local e agrediu o homem que estava mexendo com sua esposa e ainda realizou dois disparos contra o carro dele. As agressões foram realizadas com golpes de revólver e chutes. Já os tiros acertaram a porta do motorista. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.
O homem agredido foi encaminhado para o hospital de Ivaí pela ambulância municipal. A PM de Ivaí entrou em contato com o investigador da Delegacia de Irati. Ele relatou que não havia necessidade de levar o veículo até a Delegacia. O agressor foi detido e encaminhado para o Destacamento da PM de Ivaí. Lá, se apresentou um advogado como representante do autor das agressões.
Em Ipiranga, um veículo que apresentava alterações em suas características originais foi apreendido no início da noite de sábado, 27. Por volta das 18h30, a PM foi informada que três veículos estavam acelerando e circulando em alta velocidade nas proximidades da praça central.
Os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar um motorista. Ao consultar a documentação foi constatado que o condutor, de 18 anos, não tem habilitação. Além disso, o carro estava com a suspensão rebaixada, escapamento modificado e possuía débitos na documentação. Por isso, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM de Ipiranga até que sejam regularizadas as pendências. Segundo os policiais, os dois veículos que estavam transitando em alta velocidade foram identificados e serão fiscalizados em breve, pois também apresentam suspensão rebaixada e escapamento barulhento.