PM de Irati prende motorista por embriaguez após colisão em muro de residência

Acidente ocorreu no bairro Lagoa, em Irati, na tarde de segunda-feira, por volta das 13h15….

30 de julho de 2024 às 22h23m

Acidente ocorreu no bairro Lagoa, em Irati, na tarde de segunda-feira, por volta das 13h15. Motorista não se feriu

Motorista perdeu controle da direção e atingiu muro de residência no bairro Lagoa, em Irati. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati prendeu um motorista por embriaguez ao volante na tarde de ontem, por volta das 13h15. Ele perdeu o controle da direção do seu veículo Ford Fiesta e atingiu o muro de uma residência. Com a batida, o carro só parou no pátio da casa.

Segundo a PM, o condutor de 52 anos não ficou ferido. Porém, ele apresentava sintomas de embriaguez e realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,03 mg/l de álcool no organismo. De acordo com os policiais, o carro não apresentava débitos e foi liberado ao responsável. O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia.

Condutor não se feriu no acidente, mas foi detido por embriaguez. Foto: PM/Divulgação

Outras ocorrências em Irati: Na rua Coronel Saboia, em Irati, um homem entrou no pátio de uma residência e foi visto dormindo dentro de um carro na manhã de ontem, por volta das 7 h. Os moradores da casa entraram em contato com a PM, mas o homem deixou o local antes da chegada da corporação e não foi encontrado.

Na Vila São João, um morador acionou a polícia, pois seu tio estava gritando e chamando pela sua mãe na noite de ontem. No entanto, a mulher não estava em casa. O homem ainda disse que o tio sofre de esquizofrenia e saiu transtornado do local com sua moto. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizá-lo.

Ciclista é atingida por carro em Rebouças: Em Rebouças, uma mulher transitava com sua bicicleta na área central, quando foi atingida por um carro na manhã de ontem. O condutor prestou socorro à ciclista e a conduziu ao hospital Dona Darcy Vargas, onde ela permaneceu em observação.

Mulher solicita para amigos agredirem seu irmão: Em outra ocorrência em Rebouças, um adolescente compareceu na sede do 2º Pelotão na noite de ontem para informar que está sendo ameaçado pela irmã. Ontem, uma outra irmã do rapaz disse que viu algumas mensagens no celular da autora solicitando para amigos agredirem seu irmão na saída da escola. Depois disso, o adolescente deixou o local e foi para a casa de outra irmã, maior de idade. Na sequência, o jovem e sua irmã procuraram a PM para registrar o Boletim de Ocorrência. Os envolvidos foram orientados a procurarem a Delegacia de Rebouças para dar prosseguimento ao caso.

Ferramentas são furtadas de carro: Em Rio Azul, algumas ferramentas que estavam em um carro foram furtadas. O morador afirmou que notou o portão de sua casa aberto na manhã de ontem e constatou o furto dos objetos.

Homem alega que foi ameaçado de morte pela ex-mulher: Um outro homem procurou o Destacamento da PM de Rio Azul, na manhã de ontem, para informar que está sendo ameaçado de morte pela ex-esposa em mensagens encaminhadas no celular. O morador foi orientado sobre as medidas que devem ser tomadas.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Ainda em Rio Azul, um homem foi até a sede do Destacamento para relatar que foi vítima de um golpe na internet. Ele também foi orientado sobre os procedimentos que devem ser realizados.

Em Guamiranga, um carro pegou fogo na garagem de uma casa. O proprietário disse que o fogo iniciou sem motivo aparente e que dentro do carro havia documentos pessoais e ferramentas de trabalho. O homem também revelou que o incêndio atingiu parte de sua residência.

Em Ivaí, um homem descumpriu uma medida protetiva e teve um desentendimento com sua ex-mulher. Em função da medida protetiva, ele não deveria se aproximar e nem manter contato com ela. O homem deixou o local antes da chegada da PM. A vítima possui um filho de um ano com o ex-marido.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.