PM de Irati prende homem que tentou furtar objetos do prédio da Copel

Funcionários conseguiram conter o autor da tentativa de furto. Na ocasião, ele estava com uma…

14 de outubro de 2024 às 00h09m

Funcionários conseguiram conter o autor da tentativa de furto. Na ocasião, ele estava com uma caixa de ferramentas, duas extensões de cobre, um cabo de aterramento, entre outros produtos

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar objetos do prédio da Copel, em Irati, na madrugada de sábado.

Funcionários de uma empresa de segurança conseguiram conter o autor no momento em que ele estava pulando o muro da empresa. Nesta ocasião, ele estava com alguns objetos, entre eles uma caixa de ferramentas, duas extensões de cobre e um cabo de aterramento. O autor do furto foi preso e conduzido para a Delegacia.

Na Avenida Vicente Machado ocorreu um acidente entre os veículos HB20 e Gol na noite de sábado. Ninguém ficou ferido após a colisão. Apenas danos nos carros foram registrados.

Em outra situação, um casal foi agredido no interior de Irati na noite de sábado. As vítimas disseram que estavam em uma festa no momento em que algumas pessoas passaram a questionar sobre o terreno em que eles moram.

As vítimas foram atingidas com socos e chutes e procuraram atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal por conta própria. A mulher sofreu ferimentos leves no braço esquerdo. Já o homem foi submetido a exames para saber a gravidade das lesões.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Também em Irati, a PM localizou uma bicicleta que havia sido furtada no bairro Engenheiro Gutierrez. O proprietário disse que estava se deslocando até sua residência no momento em que foi abordado por duas pessoas. Os dois homens alegaram que o homem estava devendo uma quantia em dinheiro e roubaram a bicicleta.

A PM foi acionada e verificou que um homem estava empurrando o objeto furtado na Vila Raquel. O dono da bicicleta reconheceu o autor e ainda relatou que foi atingido com socos no rosto no momento do furto. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.

Ainda em Irati, um homem danificou o celular de sua esposa. A vítima disse que tentou terminar o relacionamento, mas o autor não aceitou. Na madrugada de domingo, o homem foi até a residência dos pais de sua esposa e pegou o celular dela. Depois disso, ele atirou o aparelho no muro da casa. Em seguida, o homem deixou o local em um veículo e não foi encontrado pela PM.

Em Imbituva, uma mulher afirmou que foi xingada e ameaçada pelo marido na noite de sábado. A situação ocorreu após a vítima dizer que pretendia se separar. A PM foi acionada, mas o autor não foi localizado.

Em outra ocorrência, na Vila Zezo, um homem ameaçou a ex-mulher no momento em que foi até a casa dela para ver o filho. O autor estava embriagado e disse que pretendia agredir a vítima. Ele deixou o local antes da chegada da PM. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Em outra situação, uma mulher afirmou que seu ex-marido ameaçou o seu vizinho. A situação ocorreu no momento em que ela estava conversando com o vizinho em uma festa religiosa. A mulher ainda foi ameaçada pelo ex-marido. Ela relatou que o autor costuma persegui-la por ciúmes. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Ainda em Imbituva, um homem afirmou que sua moto foi atingida por um carro. A placa do veículo caiu e foi recolhida pelo proprietário da moto. O dono da moto alegou que havia vendido um veículo para o autor do dano, que não pagou o valor combinado. Por isso, ele foi até a casa do comprador para buscar o veículo. Na sequência, o homem que estava interessado na moto realizou ameaças e colidiu de forma intencional contra o veículo que tinha interesse de comprar. O responsável pela moto foi orientado a procurar a Polícia Civil.

A PM de Imbituva também atendeu uma situação em que um veículo Hyundai I30 colidiu em um pedestre, que estava caminhando na calçada. O homem atingido recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal.

Já em Guamiranga, um homem ficou ferido após um desentendimento entre amigos. Os envolvidos estavam bebendo durante o dia, quando um deles pegou uma faca. Neste momento, um dos envolvidos tentou retirar o objeto e acabou se ferindo. Nenhum envolvido quis representar a situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.