Dois homens que estavam na casa conseguiram conter o autor, que invadiu imóvel com duas armas e uma faca

Um homem foi preso após ameaçar matar dois irmãos no Jardim das Américas, em Irati, na noite de ontem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local onde ocorreu a situação na rua Ignácio Muchom. Lá, eles abordaram uma mulher que havia entrado em contato com a corporação. Ela colocou uma espingarda no chão e disse que o autor da tentativa dos homicídios estava dentro da residência com outra arma.
Os policiais entraram no imóvel e verificaram que dois homens haviam contido o autor, que estava com três munições calibre 36 no bolso de sua calça. A mulher que acionou a PM disse que o autor da tentativa dos homicídios estava com duas espingardas e uma faca. A faca foi usada para atingir os irmãos na mão e no braço esquerdo.
O irmão da mulher que entrou em contato com os policiais relatou que estava no quarto quando uma pessoa invadiu a casa e apontou uma espingarda em sua direção. O morador conseguiu desviar com a mão a direção do cano antes do invasor realizar o disparo. O tiro acertou a parede. Depois disso, o homem e seu cunhado, que estava no banheiro, entraram em luta corporal com o autor, que derrubou duas armas no chão e ficou apenas com a faca. Com isso, eles conseguiram desarmá-lo até a chegada dos policiais.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
O homem estava com uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado e uma espingarda calibre 36 com três cartuchos intactos e um deflagrado, além de uma faca com aproximadamente 19,5 centímetros de lâmina.
O autor da tentativa dos homicídios disse que havia alugado a casa em que as vítimas moram e que eles não haviam realizado o pagamento do aluguel. Ele alegou que esse foi o motivo das ameaças por telefone e também pessoalmente, pois estava no local com a intenção de matar os irmãos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia junto com as armas apreendidas e as vítimas.