PM de Irati prende homem que agrediu esposa

Agressor atingiu esposa com pedaço de madeira e foi visto segurando a vítima pelo cabelo…

27 de março de 2024 às 22h29m

Agressor atingiu esposa com pedaço de madeira e foi visto segurando a vítima pelo cabelo

PM de Irati prendeu homem que agrediu a esposa com pedaço de madeira. Foto: Arquivo Najuá

A Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa na Vila Matilde, em Irati, na madrugada de terça-feira. Os policiais foram até a residência do casal e flagraram o agressor segurando a vítima pelo cabelo.

O homem estava agindo de maneira agressiva e precisou ser contido com uso de algemas. A vítima disse que foi agredida com um pedaço de madeira. O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia.

No bairro Rio Bonito, uma mulher viu um homem deitado no pátio de sua residência na manhã de ontem. Ele foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Na ocasião, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e foi liberado.

No bairro Lagoa, uma mulher discutiu com o marido e solicitou que ele deixasse o local. Como o homem não aceitou o pedido, ela acionou a PM.

Em outra situação em Irati, dois homens foram levados para a Delegacia após um desacordo em relação a um negócio.

Já na localidade de Gonçalves Junior, um homem invadiu o pátio de uma igreja na noite de ontem. Ao ser abordado, ele disse que é morador de rua e natural do Rio Grande do Sul. O homem foi autorizado a permanecer no local se comprometendo de não causar danos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Inácio Martins, um homem procurou a PM para informar sobre um desacerto comercial. Ele afirmou que comprou algumas molas de suspensão e ainda não havia feito o pagamento dos produtos. Porém, ele alegou que o outro homem envolvido no negócio ficou com um jogo de pneus que deveria ser colocado no seu carro. O homem que entrou em contato com a polícia alegou que os pneus têm um custo maior em relação às molas. Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.