Homem já havia separado algumas ferramentas para furtá-las no momento em que foi abordado pelo proprietário do estabelecimento, que conseguiu contê-lo. PM foi acionada e prendeu o autor

Um homem foi preso na tarde de terça-feira, em função de uma tentativa de furto de algumas ferramentas de um estabelecimento que está sendo reformado em Irati. O proprietário foi informado por um vizinho que uma pessoa pulou o muro, quebrou uma janela e invadiu o local.
O dono foi até o estabelecimento e abordou o autor. Na oportunidade, ele ainda constatou que o invasor já havia separado alguns produtos para furtá-los. O autor da tentativa de furto foi contido até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia.
Pedra é jogada no para-brisa de carro
Também em Irati, um homem procurou a sede da 8ª Cia na manhã de ontem para comunicar que alguém jogou uma pedra no para-brisa do seu carro quando ele transitava na rua Trajano Grácia, na última sexta-feira. O condutor disse que não viu de onde a pedra foi jogada. Ele foi orientado pela Polícia Militar.
Mulher reclama de poeira causada pelo vizinho
Na localidade de Gonçalves Junior, uma mulher acionou os policiais para reclamar da poeira que estava invadindo sua casa em virtude de o vizinho estar debulhando milho. Os policiais constataram que o homem estava fazendo quirera para alimentar os animais de sua propriedade e não havia percebido que a poeira invadiu a residência da vizinha. O morador afirmou que a vizinha deveria ter conversado com ele. Sendo assim, ele faria o trabalho em um outro local.
Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motos no interior de Irati
Já na estrada rural de Gonçalves Junior, duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motos no fim da manhã de ontem. De acordo com relatório dos bombeiros, que prestaram atendimento no local, um homem, de 27 anos, sofreu ferimentos considerados moderados. Já um adolescente, de 14 anos, teve lesões graves. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati.
Produtos são furtados de loja agropecuária desativada
Alguns produtos foram furtados de uma loja agropecuária desativada em Prudentópolis. O responsável pelo local disse que o estabelecimento está fechado atualmente, mas que algumas mercadorias permaneciam no imóvel. No início da noite de segunda-feira, o proprietário foi até o local para vender alguns produtos para um amigo e constatou que as janelas estavam arrombadas e com os cadeados estourados.
Em verificação nas imagens das câmeras de segurança, o homem constatou que o furto ocorreu às 14h08. Na ocasião, um homem de calção jeans, camiseta amarela, chinelo e com um saco preto na cabeça entrou no local e furtou botinas, fumo, palhas, algumas ferramentas, pacotes pequenos de ração de cachorro e bebidas que estavam na geladeira. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor do furto.