Homem detido tinha um mandado de prisão em aberto. Conforme informações da PM, ele cometia os crimes acompanhado da esposa
Foto: Imagem ilustrativa |
Em consulta ao sistema, a Polícia Militar constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Conforme informações da PM, o homem detido cometeu os crimes acompanhado de sua companheira. Sendo assim, ele foi detido e levado para a Delegacia de Irati.
Ainda em Irati, os policiais abordaram um adolescente que estava conduzindo uma moto Honda CG 150 na rua Munhoz da Rocha. Segundo a PM, a moto estava com o escapamento em desacordo com as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), além de possuir débitos no licenciamento. A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati.
Em Inácio Martins, a PM apreendeu uma moto Shineray que apresentava adulteração no sinal identificador. O condutor da moto, que estava sem placa de identificação, foi abordado no bairro Cortume, na segunda-feira, 6. O homem informou que a moto havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Além disso, ela estava sem a numeração do motor e do chassi.
Em Rebouças, uma colisão entre uma motocicleta e um patinete foi registrada no cruzamento das ruas Honorato Pinto Ferreira e Antonio Fabris, em Rebouças, na segunda-feira, 6.
A PM foi acionada e encontrou o homem que conduzia o patinete, que estava caído no chão. Ele ficou ferido, assim como o motociclista. Ambos foram encaminhados para o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Segundo os policiais, a moto não tinha registro no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). Por isso, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM até que sejam regularizadas as pendências. O condutor da moto foi notificado pelas irregularidades.