PM de Irati localiza drogas, munições e outros objetos em residência

Duas pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia. Situação ocorreu após homem agredir jovem…

27 de agosto de 2024 às 00h07m

Duas pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia. Situação ocorreu após homem agredir jovem com coronhadas de um revólver

Dinheiro, drogas, munições e outros objetos foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Irati na tarde de segunda-feira. Os policiais encontraram drogas, munições e outros objetos na casa onde eles estavam, na rua Arapongas, no bairro Alto da Lagoa.

Inicialmente, a PM foi acionada por um jovem de 21 anos que esteve na sede da 8ª Cia para relatar que foi agredido com coronhadas de um revólver na rua Ana Betezek. Na ocasião, ele estava fazendo entregas de encomendas. A vítima disse que o autor estava em um veículo Gol e morava no bairro Alto da Lagoa.

Equipes da PM realizaram buscas e abordaram o agressor em sua residência. Ele estava com dois invólucros de crack e dinheiro trocado nos bolsos. No mesmo momento, uma mulher pulou o muro e correu para os fundos da casa. Ela foi abordada na casa do seu vizinho. A mulher estava com um simulacro de revólver e cinco munições. Policiais femininas revistaram a moradora e constataram que ela portava 35 gramas de crack divididas em cinco porções, que estavam escondidas nas partes íntimas. Em consulta ao sistema foi constatado que a mulher tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas com validade até 2 de outubro de 2039.

A PM ainda apreendeu uma quantidade de crack, uma balança de precisão usada para pesar drogas e dinheiro. O homem e a mulher, de 25 e 29 anos, respectivamente, foram conduzidos para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.