Veículo estava com luzes de led vermelhas substituindo as originais

A Polícia Militar abordou um adolescente, de 14 anos, que estava conduzindo uma caminhonete Amarok em Irati. Segundo os policiais, o veículo estava com luzes de led vermelhas substituindo as luzes originais. A mãe do jovem compareceu no local e ficou responsável pela caminhonete e pelo adolescente. A PM registrou as infrações de trânsito e orientou os envolvidos na situação.
Homem agride esposa no interior de Irati
No interior de Irati, um homem agrediu a esposa na localidade de Lajeadinho. Uma pessoa que é parente da vítima e reside no bairro Tucholka entrou em contato com a PM para informar a situação, pois a mulher agredida não conseguiu sinal de celular para acionar a corporação.
A Guarda Municipal prestou apoio aos policiais na condução do agressor e da vítima em veículos diferentes, primeiro na unidade de Pronto Atendimento e depois na Delegacia.
Discussão de casal
Já no bairro Joaquim Zarpellon, uma mulher discutiu com o marido no fim da noite de ontem. A moradora afirmou que encontrou o marido consumindo crack nos fundos da casa. Neste momento, houve uma discussão e a mulher solicitou para o marido deixar o local. Ela disse que pretendia avaliar posteriormente se pretende dar continuidade ao relacionamento.
O homem concordou em deixar o local e dormir na residência de outra pessoa. Já a mulher foi orientada a procurar os profissionais que atuam no Centro Integrado de Atendimento à Mulher Iratiense (CIAMI) para receber orientações sobre as medidas que podem ser tomadas, pois não tinha interesse de representar naquele momento.
Após denúncia de som alto, policiais detém dono de bar por desacato
Em Rio Azul, o dono de um bar foi preso por desacato na noite de ontem. A PM foi até o local para realizar orientações em função de uma denúncia de perturbação de sossego com som alto.
Neste momento, o proprietário do estabelecimento passou a desacatar os policiais e ainda resistiu à abordagem. O homem foi contido e encaminhado para a Delegacia de Irati.
Moto é furtada de residência em Prudentópolis
Uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250 foi furtada de uma residência no bairro Pousinho, em Prudentópolis. O proprietário, de 24 anos, que acionou a PM, na manhã de ontem, disse que o portão de sua casa estava fechado, mas sem o cadeado. Já a moto estava destravada, sem a chave e sem o alarme.
O furto provavelmente ocorreu durante a madrugada. Porém, o homem só percebeu a situação no período da manhã. Um capacete que estava junto com a moto também foi levado.
O morador afirmou que buscou imagens de câmeras de segurança dos vizinhos, mas até o momento não conseguiu nenhuma filmagem registrando o furto.
