PM de Irati detém motorista com CNH suspensa que fugiu de abordagem em Teixeira Soares

Homem estava conduzindo um veículo Audi e foi abordado na Alameda Virgílio Moreira, em Irati…

01 de abril de 2025 às 22h32m

Homem estava conduzindo um veículo Audi e foi abordado na Alameda Virgílio Moreira, em Irati

Condutor que havia fugido de abordagem policial em Teixeira Soares foi interceptado na Alameda Virgílio Moreira, em Irati
Condutor que havia fugido de abordagem policial em Teixeira Soares foi interceptado na Alameda Virgílio Moreira, em Irati. Foto: Google Maps/Imagem ilustrativa

Um motorista, que estava com a habilitação suspensa e fugiu de uma abordagem policial em Teixeira Soares, foi abordado na manhã de domingo em Irati. Ele conduzia um veículo Audi e não obedeceu a ordem de parada dos policiais militares na Avenida João Negrão. A equipe de Fernandes Pinheiro tentou abordar o motorista, mas não conseguiu. O condutor só foi interceptado na Alameda Virgílio Moreira, em Irati.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava conduzindo o carro com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 9 de janeiro. A suspensão vale até o dia 8 de julho. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada.

Carregando Ofertas...

Outro condutor com irregularidade na CNH

Na Avenida Noé Rebesco, no bairro Lagoa, a PM abordou outro condutor que tinha uma irregularidade na CNH. Ele deveria realizar um curso de reciclagem. Por isso, os policiais registraram as notificações de trânsito relativas à situação.

Homem invade pátio da casa ex-mulher

No Jardim Planalto, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi visto no pátio da casa da ex-mulher na manhã de ontem. Ele arrebentou o portão da residência e jogou tijolos na porta da frente, que é de vidro.

A mulher não estava no imóvel e foi orientada a informar a situação de descumprimento da medida protetiva aos órgãos de proteção à mulher e a Polícia Civil. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor.

Mulher ameaça atear fogo na casa da vizinha

No bairro Engenheiro Gutierrez, uma mulher alegou que sua vizinha ameaçou atear fogo em sua casa. Ela ainda disse que a autora relatou que pretende conversar com pessoas de outros bairros para matá-la. A PM abordou a suposta autora, que negou as ameaças e informou que tem dificuldades de relacionamento com a vizinhança.

A mulher afirmou que um Termo Circunstanciado já havia sido registrado em função de uma situação semelhante. As duas mulheres foram levadas para a sede da 8ª Cia para assinarem um novo Termo Circunstanciado por ameaça.

Idoso é agredido pelo filho e nora em Irati

Ainda em Irati, um homem foi agredido pelo filho e pela nora. A vítima foi encontrada em um matagal, pois passou a ficar neste local depois que foi expulso da casa pelo filho. Uma filha encontrou o pai, que estava debilitado e com uma fratura do dedo.

A vítima relatou que as agressões foram realizadas pelo filho e a nora, que moram no mesmo terreno. Depois disso, eles ainda expulsaram o idoso do local. O homem ainda alegou que recebeu informações que a casa que ele morava nos fundos do terreno do filho pegou fogo. Os autores teriam sido o filho e a nora. O idoso e a sua filha foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.

Acidente sem vítimas

Na noite de domingo ocorreu um acidente entre dois carros no cruzamento das ruas João Cândido Ferreira e Doutor Armando Van Der Laars, em Irati. Os motoristas, que não sofreram ferimentos após a batida, entraram em acordo sobre os danos causados. Os veículos não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.

Mulher com mandado de prisão por furto é detida

No bairro DER, uma mulher que tinha um mandado de prisão por furto foi detida na noite de domingo. Ela foi conduzida para a Delegacia.

Já na madrugada de segunda-feira, um homem foi visto duas vezes em frente à casa da ex-mulher no centro de Irati. A PM foi até o local e orientou a vítima. Já o homem que descumpriu a medida protetiva não foi localizado.

No bairro Floresta, uma mulher discutiu com o filho. Porém, ela alegou que não houve agressão e dispensou o atendimento dos policiais.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.