Arma foi encontrada dentro de carro abordado pelos policiais. Proprietário foi conduzido para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo
Foto: 8ª Cia/Divulgação |
A Polícia Militar de Irati localizou uma pistola 9 milímetros dentro de um veículo Vectra abordado no domingo, 20. O local da abordagem não foi informado pela polícia em seu relatório encaminhado para a imprensa. O proprietário do carro e a arma foram conduzidos para a Delegacia. O homem foi autuado por porte irregular de arma de fogo.
Em outra ocorrência, um veículo Ecosport atingiu um trem na esquina das ruas João Cândido Ferreira e Armando Van Der Laars, nas proximidades da empresa Fobrás, na noite de sábado, 19. Segundo a Guarda Municipal, a condutora do Ecosport sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A PM também esteve no local prestando atendimento à ocorrência. Os guardas permaneceram no local realizando a sinalização da via até que fosse liberado o trânsito.
Os policiais também cumpriram um mandado de prisão no domingo, 20. A equipe da Rotam estava realizando patrulhamento quando abordou um homem. Ele não portava documentos de identificação e forneceu nomes de diversas pessoas. Em virtude do fato, o homem foi levado para a sede da 8ª Cia. Lá, foi possível observar através de fotos que constam no sistema que o suspeito tinha um mandado de prisão por três crimes. Sendo assim, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Na Avenida Getúlio Vargas, outro homem foi detido por embriaguez ao volante. O motorista colidiu contra o meio-fio e estava tentando trocar o pneu dianteiro esquerdo do seu veículo Fox, quando foi abordado pela PM. Na ocasião, ele disse que havia ingerido pelo menos três canecas de chope. O condutor foi levado para a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro, com resultado de 1,10 mg/l de álcool no organismo. Logo depois, ele foi conduzido para a Delegacia.
No sábado, 19, a Guarda Municipal prestou apoio ao oficial de justiça para cumprir um mandado de proibição e afastamento do lar de um homem. Segundo os agentes, o suspeito ameaçou a vítima que reside no Jardim Planalto. Os guardas permaneceram no local até que o homem deixasse a residência.
Na manhã de domingo, 20, a Guarda Municipal apreendeu um dichavador usado para triturar entorpecentes e um canivete. Conforme denúncia, algumas pessoas estavam nos fundos da unidade de saúde do bairro Rio Bonito possivelmente comercializando drogas.