Droga supostamente seria arremessada para os detentos da cadeia de Irati. Durante a ocorrência, um menor foi apreendido e um adulto preso
Da Redação
A equipe da Rotam apreendeu cerca de meio quilo de maconha que supostamente seria arremessada para os detentos da Delegacia de Polícia Civil de Irati, na noite de sábado, 28. Um menor, de 14 anos, foi apreendido durante o fato. Já um homem identificado como Adevan Siqueira Costa, de 29 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. O suspeito já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime.
De acordo com relatório da 8ª Cia, moradores teriam observado duas pessoas em atitude suspeita na Rua Coronel Pires, por volta das 22 h. Os suspeitos pegaram duas sacolas que estavam em uma lixeira e seguiram em direção ao prédio da Delegacia de Irati. Com isso, a PM foi acionada para averiguar o caso. A equipe da Rotam foi até o local e conseguiu abordar os dois rapazes. O menor de idade portava aproximadamente 405 gramas de maconha no bolso da calça. Já o outro suspeito estava com 96,7 gramas de maconha.
O adolescente infrator e o maior de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, para que fosse elaborado o flagrante de tráfico de drogas.