Drogas foram encontradas em veículo Peugeot 408 abordado na PR-364, na localidade do Rio Corrente, em Irati, na noite de domingo

A Polícia Militar localizou mais de 200 quilos de maconha em um veículo Peugeot 408, que estava com a suspensão traseira rebaixada, durante abordagem realizada na PR-364, na localidade de Rio Corrente, em Irati, na noite de domingo. O carro tinha três ocupantes, entre eles, um casal.
No porta-malas foram encontrados 216 quilos de maconha, divididos em 210 tabletes da droga. Os policiais ainda localizaram seis placas de veículos diferentes, todas relacionadas ao mesmo modelo e cor. Questionados sobre as drogas e as placas, os três ocupantes do carro permaneceram em silêncio. Eles foram detidos e conduzidos para a Delegacia.
Acidentes deixa dois feridos em Irati
Na rodovia municipal Ildefonso Zanetti, que liga Irati à comunidade de Gonçalves Júnior, foi registrado um acidente entre os veículos Polo e Corsa Wind na noite de ontem. De acordo com a PM, os ocupantes do Corsa deixaram o local e não foram identificados. A condutora do Polo não tinha CNH. Segundo os policiais, os dois carros tinham pendências na documentação e foram levados para a sede da 8ª Cia.
Os ocupantes do Polo foram levados para a unidade de Pronto Atendimento, na Vila São João. A condutora e um passageiro, de 22 e 47 anos, tiveram ferimentos leves, conforme relatório dos bombeiros, que prestaram atendimento no local.
Mulher agredida pelo namorado em Irati
Em outra ocorrência em Irati, uma mulher foi agredida pelo namorado na madrugada de ontem no Loteamento Aurora Park. A vítima disse que foi até a Delegacia e solicitou uma medida protetiva. Porém, algum tempo depois, ela realizou um novo acionamento para a PM, relatando que o namorado pulou o muro de sua casa e estava fazendo ameaças.
Os policiais foram até o local e encontraram o autor. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Morador de Irati é agredido e tem celular roubado após sair de estabelecimento
Ainda em Irati, um homem foi agredido e teve o celular roubado na madrugada de ontem. Ele disse que foi até um estabelecimento para comemorar o seu aniversário. Por volta das 5h30, ele saiu do local e resolveu sentar em um banco em frente ao estabelecimento. Neste momento, ele foi surpreendido por uma mulher que o agrediu com tapas no seu rosto. Logo em seguida, mais três mulheres o agrediram, assim como três homens, que atingiram chutes e socos. Com isso, o homem perdeu a consciência e ficou desacordado em um tempo entre 15 e 30 minutos.
Um homem que conhecia a vítima o socorreu e levou para casa. Quando retomou a consciência, o homem constatou que teve o celular, a carteira e um par de tênis tamanho 40 roubados pelos agressores.
O homem foi até a casa da primeira mulher que o abordou, mas ela não estava no local. A vítima foi orientada pela PM a procurar a Polícia Civil.
Homem danifica móveis de residência após discussão com a esposa
No Conjunto Santo Antônio, um homem danificou alguns móveis da residência após uma discussão com a esposa na noite de ontem. O motivo do desentendimento teria sido uma situação de traição ocorrida anteriormente. O casal foi orientado a procurar a PM caso necessite de nova intervenção.
Homem é ameaçado com arma em Rebouças
Em Rebouças, um homem ameaçou um morador da Vila Nova com uma arma. A vítima disse que o autor passou em frente à sua residência de carro e apontou uma arma. Depois disso, ele deixou o local e não foi encontrado.
Mulher rasga camiseta do marido após discussão
Em outra ocorrência em Rebouças, um homem relatou que sua esposa rasgou sua camiseta após uma discussão na residência do casal na noite de ontem. O homem resolveu sair do imóvel e dormir na casa de sua mãe.
Homem agride filha e danifica residência após apresentar surto
Já na Vila Facão, em Rebouças, um homem foi encontrado com vários ferimentos na tarde de ontem. A filha dele relatou que o pai havia consumido cocaína e estava agindo de forma agressiva. O homem teve um surto e quebrou a porta da residência. Ele ainda atingiu um tapa no rosto da filha. O homem foi contido pelo irmão.
A mulher agredida disse que pretendia solicitar uma medida protetiva contra o pai. A filha revelou que o pai havia saído da cadeia na última segunda-feira. Ele tinha permanecido preso em função de uma situação de violência doméstica envolvendo sua tia.
A mulher ainda disse que acolheu o pai em sua casa, pois ele não tinha onde ficar. A moradora afirmou que ouviu o pai dizendo que ia matar a tia. A PM conseguiu conter o autor, que foi algemado em função de ter reagido à abordagem com chutes e socos. Os policiais ainda usaram um spray de pimenta para controlar a situação. O homem realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Rebouças e foi levado para a Delegacia de Irati.
Funcionário de pizzaria presencia homem agredindo esposa
Em Imbituva, um funcionário de uma pizzaria disse que um casal discutiu dentro do estabelecimento localizado na comunidade de Mato Branco de Baixo, na noite de ontem. Ele ainda afirmou que o homem agrediu sua esposa na área externa do estabelecimento. Logo depois, eles deixaram o local em um veículo Palio.
Os policiais receberam informações que o casal reside na localidade de Corte de Ouro, no interior de Imbituva. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-los.
PM prende homem que ameaçou esposa e a cunhada
Já em Ipiranga, uma mulher denunciou que sua irmã foi ameaçada pelo marido. A PM foi até a residência da vítima e foi informada que o casal teve um desentendimento. Depois disso, a mulher pediu para o marido sair da casa.
Em um primeiro momento ele saiu do imóvel. Porém, ele retornou e não atendeu os pedidos para deixar o local. A vítima se sentiu ameaçada. Por conta do comportamento agressivo do marido, a mulher revelou que deixou um martelo ao lado da cama para se defender.
A moradora afirmou que foi alvo de injúrias e ameaças na noite de ontem. A PM conversou com o homem, que negou as ameaças. Ele alegou que foi chamado para retornar na residência pela esposa. Entretanto, a mulher reforçou que foi ameaçada pelo marido, que ainda tomou a mesma atitude com sua irmã. O homem foi preso e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa junto com as duas mulheres ameaçadas.
Motociclista sem habilitação em Inácio Martins
Já na Vila Borges, em Inácio Martins, a PM abordou o condutor de uma moto que não tem habilitação e estava transitando sem capacete na manhã de ontem. Segundo a PM, a numeração do motor indicava que a moto estava com características diferentes do modelo original. A moto e o homem abordado foram levados para a Delegacia.