Homem que estava com os objetos foi abordado no momento em que estava aguardando uma pessoa para vender as armas, conforme a PM
A Polícia Militar de Irati apreendeu armas e munições na noite de domingo durante abordagem no bairro Riozinho. A equipe da Rocam, que realizava patrulhamento com motos, transitava no bairro no momento em que avistou um carro estacionado em um local deserto.
A PM localizou uma garrucha calibre 22 com duas munições no bolso da calça do motorista. Ele também estava com mais duas munições calibre 28. No banco traseiro do veículo, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28. Já no console do carro foram localizadas duas munições de calibre 28 e três munições de calibre 22.
O motorista disse que mora em Rio Azul e que estava aguardando uma pessoa no local para vender as armas. Ele revelou que receberia o valor de R$ 5 mil pelas armas. O homem e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Acidente deixa uma pessoa ferida: Também em Irati, uma pessoa ficou ferida após um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux na PR-364, na localidade do Guamirim, na noite de ontem. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima. A PM esteve no local e liberou a condutora, pois não havia irregularidades com a habilitação dela e nem com o carro.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Na rua Antônio Carlos Zarpelon, uma mulher relatou que houve uma discussão entre ela, seu irmão e o marido. A moradora afirmou que não houve agressão. Ela informou que foi ameaçada pelo irmão, que não a deixou sair do imóvel. Mesmo assim, a mulher não quis representar a ocorrência.
Em Inácio Martins, um homem disse que a sua propriedade e a de outros moradores da localidade de Papagaios foram danificadas por incêndios na semana passada. O morador que entrou em contato com a PM alegou que foi ameaçado por um vizinho, que o acusou de colocar fogo no mato. O homem foi orientado pela PM.
Homem invade residência de casal e se esconde embaixo da cama: Em Rebouças, um homem invadiu a residência de um casal e se escondeu em um dos quartos na tarde de ontem. Os policiais foram acionados e encontraram o invasor embaixo de uma cama. Ele foi retirado do local e encaminhado para a Delegacia.
Em outra ocorrência na tarde de ontem, a PM recebeu uma denúncia que havia ocorrido uma briga na área urbana de Rebouças. Um homem foi abordado e confirmou que houve a briga. Porém, os envolvidos já tinham deixado o local.
Na Vila Ester, moradores disseram que uma pessoa que reside na localidade de Marmeleiro havia realizado disparos de arma de fogo. O suspeito de ter efetuado os tiros foi abordado, mas não estava com a arma.