PM de Irati apreende 170 pedras de crack

Homem que estava com os entorpecentes foi preso pela PM A Polícia Militar de Irati…

17 de julho de 2025 às 22h25m

Homem que estava com os entorpecentes foi preso pela PM

PM de Irati apreendeu 170 pedras de crack
PM de Irati apreendeu 170 pedras de crack. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati apreendeu 170 pedras de crack na tarde de ontem. Os entorpecentes foram localizados com um homem que estava em um local que funciona como bar e lanchonete no bairro Canisianas.

Segundo denúncia repassada aos policiais, o homem costuma ficar nos períodos da tarde e noite no estabelecimento vendendo as drogas. A equipe da Rocam da 8ª Cia foi até o local e abordou o homem denunciado. Ele estava com uma sacola com as pedras de crack embrulhadas em papel alumínio. No total, foram apreendidas 39 gramas da droga.

O homem também estava com R$ 145, dinheiro obtido com a venda de entorpecentes. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.

Carro atinge criança em Inácio Martins

Em Inácio Martins, um veículo Fiat Palio atingiu uma criança, que sofreu uma fratura no pé. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Motorista embriagado bate carro em poste em Rebouças

Em Rebouças, um motorista embriagado perdeu o controle da direção do seu veículo Gol, que atingiu um poste na Vila Ester, na tarde de ontem. O condutor foi conduzido ao hospital Dona Darcy Vargas.

Após receber alta, ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,56 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. Em verificação no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a PM constatou que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Homem denuncia o próprio pai por ameaça

Em Rio Azul, um homem denunciou o próprio pai por ameaça. O morador afirmou que o pai mandou uma mensagem por WhatsApp em tom de ameaça. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou o homem ameaçado sobre as medidas que podem ser tomadas.

Homem cai em golpe e repassa dinheiro para falso vendedor de moto

Em Fernandes Pinheiro, um homem caiu em um golpe e fez duas transferências em dinheiro para um falso vendedor de uma moto.

O proprietário da moto e o homem que realizou o pagamento procuraram o Destacamento da PM para informar a situação na manhã de ontem. Na ocasião, um deles disse que fez um anúncio de venda de uma moto na plataforma Marketplace do Facebook. Entretanto, esse anúncio foi copiado por outra pessoa e repostado com valor menor da moto. Com isso, um homem demonstrou interesse e negociou com o falso vendedor. Para concretizar a negociação, ele foi convencido a repassar uma quantia em dinheiro e fez dois pagamentos por pix. No momento da transferência, o morador de Fernandes Pinheiro percebeu que havia caído em um golpe e resolveu procurar a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Policiais de Imbituva detêm homem com mandado de prisão por homicídio

Em Imbituva, um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso pela PM na noite de ontem. Ele estava aguardando atendimento médico em uma unidade da cidade quando foi abordado. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Dois homens são presos após furto de porco

Em Ipiranga, dois homens foram presos por envolvimento em um furto de um porco. Inicialmente, um morador procurou a PM para relatar que um homem foi até sua casa no início da madrugada de ontem para pedir ajuda para desencalhar seu carro. O morador pegou seu trator e ajudou a retirar o veículo Vectra do local.

Por volta das 6h, quando foi dar comida aos seus animais, o homem percebeu uma mancha de sangue no chiqueiro. Algum tempo depois, o morador foi até a área urbana de Ipiranga e passou em frente à residência do homem que havia pedido ajuda. Neste momento, ele observou que o carro tinha manchas de sangue. O homem procurou a Polícia Civil para denunciar a situação.

O Delegado solicitou apoio da PM. As equipes conseguiram localizar o porco na residência do homem apontado como suspeito do furto. Porém, ele disse que o autor foi outro homem, que acabou sendo encontrado pelos policiais. Sendo assim, os dois homens foram levados para a Delegacia.

Celular e cartão são furtados de residência

Em Guamiranga, um celular e um cartão bancário foram furtados de uma residência. A responsável pela casa disse que saiu do imóvel para trabalhar por volta das 8 h de quarta-feira. Ela retornou ao local na hora do almoço e constatou o furto. O celular havia sido deixado em cima de uma mesa.

A moradora constatou que um vidro da residência estava quebrado. Ela acredita que o autor quebrou o vidro para entrar no local. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Apreensão de carro

Em Ivaí, a PM abordou um veículo Ford Fiesta que apresentava irregularidades e era conduzido por um homem sem habilitação. O carro estava rebaixado e com o escapamento adulterado. O condutor não apresentou um motorista habilitado para retirar o carro do local. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.

Furto de relógio

Já em Prudentópolis, um homem invadiu uma loja e furtou um relógio feminino. A situação ocorreu na tarde de ontem. A dona do objeto, de 52 anos, disse que estava trabalhando na área interna do estabelecimento quando o homem entrou no local e pegou o relógio do balcão. O autor fugiu em direção à Vila da Luz, mas não foi encontrado pela PM, que realizou buscas para tentar localizá-lo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.