Ele foi flagrado realizando manobras bruscas na rua Camacuã em frente ao CT Willy Laars, em Irati, na noite de domingo. Jovem realizou teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool
Um adolescente, de 17 anos, foi abordado pela Polícia Militar no momento em que conduzia um Vectra e estava fazendo manobras bruscas na rua Camacuã em frente ao CT Willy Laars, em Irati, onde estava acontecendo o rodeio, na noite de ontem. O jovem realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O adolescente realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia.
Na rua Trajano Gracia, um homem disse que os frequentadores de um bar ameaçaram matá-lo. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores da ameaça.
Mulher agride filha com tapa no rosto: No Conjunto Joaquim Zarpellon, uma mulher atingiu um tapa no rosto da filha na manhã de ontem. A vítima afirmou que a mãe tentou arrombar a porta de sua casa. A moradora ainda relatou que não tem bom relacionamento com a mãe. Ela foi orientada sobre a possibilidade de representar contra a mãe.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Na localidade de Serra dos Nogueiras, nas proximidades do Morro das Comunicações, em Irati, um homem disse que viu um carro estacionado e quatro pessoas em atitude suspeita na entrada de uma lavoura. O local não costuma ter trânsito de veículos, o que chamou atenção do morador que acionou a PM.
Os policiais encontraram um Vectra estacionado, mas sem ocupantes. Pouco tempo depois da equipe sair do local, o morador afirmou que os quatro homens embarcaram no carro e deixaram o terreno. A PM retornou ao local, mas ninguém foi encontrado.
Furto de pantufa: Ainda em Irati, uma mulher disse que teve sua pantufa furtada. Ela afirmou que estava vendendo o calçado e foi até a casa de uma pessoa, que demonstrou interesse em comprá-lo. A vítima informou que fez um anúncio de venda nas redes sociais. Para finalizar a compra rapidamente, a moradora da casa mostrou um comprovante de pagamento de pix e tomou a pantufa da vendedora. Ao perceber que o pagamento não tinha sido feito, a mulher entrou em contato com a PM para informar o furto.
No bairro Alto da Glória, um veículo Parati atingiu um Hyundai I30 que estava estacionado em frente a uma residência. O condutor da Parati abandonou o carro no local e saiu correndo. A Parati apresentava débitos e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia da PM.