PM de Ipiranga prende homem que agrediu namorada com golpes de faca

11 de setembro de 2023 às 22h22m

Mulher foi atingida no rosto e no pescoço. Além disso, ela teve um dente quebrado

Policiais do Destacamento de Ipiranga prenderam homem que agrediu namorada com golpes de faca. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso em Ipiranga após agredir sua namorada. Ele atingiu golpes de faca na vítima, que acertaram seu rosto e pescoço. Além disso, o agressor também tentou esganar a vítima, o que deixou hematomas no pescoço. A mulher ainda teve um dente quebrado.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor em sua residência. O homem foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Adolescente é flagrado conduzindo moto: Em Ivaí, um adolescente, de 17 anos, foi abordado no momento que conduzia uma motocicleta. Os policiais realizavam uma operação bloqueio, quando constataram que a placa da moto apresentava números diferentes dos adotados no modelo padrão Mercosul. O jovem não atacou a ordem de parada dos policiais e seguiu de forma perigosa, não respeitando algumas preferenciais.

A PM conseguiu abordar o motociclista e constatou que ele não tinha habilitação por ser menor de 18 anos. Em verificação foi constatado que os números do chassi estavam desalinhados e remarcados. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos em virtude de a ocorrência envolver um adolescente. O menor foi conduzido para a Delegacia de Irati. Já a moto foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Imbituva.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na localidade de Lageado, no interior de Ivaí, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido agredida pelo marido. Em verificação no local, os policiais não encontraram o casal. Somente a filha da vítima estava no local e informou que seus pais haviam saído. Ela disse que sua mãe não havia sido agredida naquele dia e que as brigas ocorreram em datas anteriores.

No momento que os policiais estavam deixando o local, a mulher chegou na residência e alegou que houve um mal-entendido, pois ela não foi agredida. Segundo a PM, a moradora não apresentava sinais de agressão.

Denúncias de som alto: Em Imbituva, a PM recebeu uma denúncia que um veículo estava com o porta-malas aberto e o som alto, o que estava perturbando a tranquilidade de moradores do centro da cidade na tarde de ontem. Os policiais encontraram um carro com as características informadas. Porém, ele estava fechado e com o som desligado.

Na Vila Zezo, em Imbituva, houve outra denúncia que dois veículos estavam com o som automotivo em volume alto na tarde de ontem. A PM esteve no local e constatou que o som já estava mais baixo. Os proprietários dos carros foram orientados e acataram as solicitações dos policiais.

Também em Imbituva foi registrada uma colisão frontal entre dois carros no interior do município. De acordo com a PM, um jovem, de 18 anos, conduzia um veículo. Já o outro carro era ocupado por quatro pessoas, sendo o motorista, de 32 anos, sua esposa e os dois filhos. O acidente não teve vítimas.

Casa danificada: Ainda em Imbituva, uma casa foi alvo de danos na tarde de ontem. A proprietária disse que saiu para participar de um aniversário. Quando retornou no imóvel, ela encontrou os vidros apedrejados, cadeados estourados no portão e marcas de arrombamento na porta. A casa estava vazia. Por isso, não houve objetos furtados. Em outra situação, um homem relatou que uma vassoura foi furtada de sua residência. Ele disse que o dono de algumas kitnets teria entrado no local sem autorização e pegou o objeto.

Homem ameaçado: Em Fernandes Pinheiro, um homem procurou o Destacamento da PM para relatar que foi ameaçado. Ele disse que estava transitando na BR-153, em Irati, quando um carro atingiu a traseira de sua caminhonete. Depois disso, os ocupantes desse veículo fugiram por uma estrada rural sentido à localidade de Assungui. Em um momento, eles pararam o carro e pegaram uma barra de ferro, partindo em direção da caminhonete da vítima. A PM foi acionada e não localizou os autores das ameaças.

Ainda em Fernandes Pinheiro, vários objetos foram furtados de uma residência no interior do município. O dono do imóvel disse que saiu para ir na igreja e deixou a janela da casa apenas encostada. Quando retornou ao local, o morador encontrou a janela aberta e constatou o furto dos objetos.

Em Rebouças, uma situação de perturbação de sossego foi registrada na localidade de Faxinal dos Francos, na noite de ontem. Um homem disse que algumas pessoas estavam causando perturbação em seu local de trabalho. A PM foi até o local e constatou que os autores já haviam deixado o local.

Morador de Irati tem o celular furtado: Em Irati, um morador teve o celular furtado na noite de ontem no bairro Rio Bonito. O dono do aparelho disse que o mesmo homem já furtou outros objetos dele. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Na Vila Raquel, em Irati, um homem agrediu a esposa com tapas no rosto e socos na cabeça. O agressor foi preso pela PM. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. No bairro Fragatas, um homem que apresentava um corte na testa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Pronto Atendimento Municipal, na madrugada de hoje. A PM foi acionada para prestar apoio na situação.

Ainda em Irati, um motociclista sem habilitação foi abordado durante uma operação bloqueio. A PM registrou as notificações de trânsito e liberou a moto para um condutor habilitado. Já na rua Luiz Orreda, na Vila Matilde, um homem foi ameaçado por outras pessoas que estavam no local. Um dos autores da ameaça foi localizado e orientado. Entretanto, a vítima não quis representar e foi orientada sobre o prazo para realizar o procedimento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.