Moto estava com os números do motor e do chassi raspados. Motocicleta foi apreendida e deve ser entregue na Polícia Civil para averiguação da procedência
Um homem abandonou uma moto Honda CG 125 Fan KS após perder o controle da direção e sofrer um acidente na área central de Ipiranga, na tarde de ontem. A Polícia Militar foi acionada e encontrou marcas de frenagem em uma curva. Já a moto foi deixada abandonada em meio aos arbustos do acostamento.
Em verificação no sistema foi constatado que a moto estava com os números do motor e do chassi raspados, conforme a PM. O chassi ainda apresentava indícios de ter sido pintado novamente. A moto foi removida do local e encaminhada ao Destacamento da PM de Ipiranga. Ele deve ser entregue na Delegacia para averiguação de sua procedência.
Homem é agredido por funcionário de panificadora: Em Rio Azul, um homem foi agredido por um funcionário de uma panificadora. O rapaz não informou o motivo das agressões. Ele foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul, onde recebeu atendimento médico e conversou com a PM no início da madrugada de hoje. Ele foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Em Teixeira Soares, a PM abordou um motociclista que estava com a habilitação suspensa. Ele estava transitando com uma moto Honda CG no bairro Cohapar, na tarde de ontem. Os policiais constataram que o passageiro estava sem capacete. Em função das irregularidades, a PM registrou as notificações de trânsito.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Em Imbituva, um homem estava gritando na rua Francisco Mattos e solicitou que um morador fosse beber com ele na manhã de ontem. A PM abordou os envolvidos e realizou orientações sobre a situação.
Na Casa Lar de Imbituva, dois adolescentes fugiram do estabelecimento na tarde de ontem. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.
Mulher é agredida e tem carro danificado em Imbituva: Em outra ocorrência em Imbituva, uma mulher foi agredida e teve seu veículo Gol danificado no início da noite de ontem. A vítima disse que foi atingida por três mulheres. As autoras deixaram o local em um Fiat Palio. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou as agressoras e autoras dos danos no carro.
Ainda em Imbituva, uma mulher disse que está em processo de separação com o marido e que pretendia passar a noite na casa de familiares junto com a filha até que o esposo retire os objetos da residência. Porém, a moradora acionou a PM, pois o homem já tinha ameaçado atear fogo no imóvel em outras ocasiões. Mesmo assim, ela não quis representar contra o homem.
Na noite de ontem, uma moradora de Imbituva compareceu na sede do 3º Pelotão para informar o desaparecimento do seu marido. Ela afirmou que o homem deixou a casa no início da tarde e não havia retornado. Ele deixou o celular em casa e também não comunicou os familiares sobre o local que pretendia ir. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.
Homens jogam pedras no portão de estabelecimento: Em outra ocorrência no fim da noite de ontem, em Imbituva, dois homens jogaram pedras no portão de um estabelecimento que fica nas margens da BR-153. Eles tomaram essa atitude depois de serem informados pelo segurança que deveriam pagar uma taxa para entrar no local. Os dois homens ocupavam um veículo Honda Civic e não foram encontrados posteriormente.