Homem, de 79 anos, ameaçou sua esposa, de 75 anos. Além das armas, policiais também apreenderam munições
A Polícia Militar apreendeu duas armas após um idoso ameaçar sua esposa em Inácio Martins. A ocorrência envolveu um homem, de 79 anos, e sua mulher, de 75.
Os policiais foram até a residência do casal e apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32, além de munições. O idoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati, pois não tinha autorização para a posse das armas e também em função das ameaças realizadas por contra a esposa.
Em Rio Azul, a PM prendeu um homem na rua Doutor Campos Mello, na área central da cidade, na tarde de ontem. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi levado para o hospital de Rio Azul para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Em Teixeira Soares, o motorista de um caminhão tentou agredir um morador na noite de ontem. Inicialmente, a PM foi informada que o autor da tentativa de agressão estava dirigindo uma carreta em alta velocidade e aparentemente com sintomas de embriaguez. Um homem, de 57 anos, disse que estava caminhando quando foi abordado pelo condutor da carreta que tentou agredi-lo. Depois disso, o homem deixou o local com o veículo. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da tentativa de agressão.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no encaminhamento de um detento até o Pronto Atendimento Municipal. Depois de ser atendido, o preso foi reconduzido para a Delegacia de Irati.
Já em Prudentópolis, um jovem, de 23 anos, que não tem habilitação foi abordado na tarde de ontem no centro da cidade. A Polícia Militar desconfiou do comportamento do motorista de um veículo Fiat Palio que passou a entrar em algumas ruas ao verificar a presença da viatura. Por isso, o condutor foi abordado. Foi constatado que ele não tem CNH e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Já o Palio tinha débitos no licenciamento.
A PM não conseguiu identificar o número do chassi, que estava cortado. Já o número do motor foi colocado embaixo de uma peça que não era possível acessá-la. O veículo e o condutor foram levados para a Delegacia de Prudentópolis.