PM de Inácio Martins apreende 165 pedras de crack e 442 gramas de maconha

Policiais prenderam três homens por tráfico de drogas A Polícia Militar prendeu três homens por…

09 de fevereiro de 2024 às 19h55m

Policiais prenderam três homens por tráfico de drogas

PM localizou drogas, dinheiro e outros objetos em residência em Inácio Martins. Foto: PM-Divulgação

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas no bairro Cortume, em Inácio Martins. No total, foram apreendidas 165 pedras de crack e 442 gramas de maconha.

Os policiais foram até o local após receberem denúncias de que haviam entorpecentes no imóvel. A equipe constatou que havia grande movimentação de pessoas chegando e saindo do local. Um homem que saiu da casa foi abordado. Ele portava uma pedra de crack e disse que comprou o entorpecente, pois é usuário de drogas. Ao entrarem no imóvel, os policiais constataram que um homem arremessou um objeto nos fundos em direção a um matagal. As pessoas que estavam no local assumiram que vendiam drogas.

Foram localizadas 165 pedras de crack e 442 gramas de maconha, drogas que estavam embaladas e prontas para a venda, além de duas máquinas de cartão, um simulacro de pistola, uma capa de colete balístico, R$ 914,92 divididos em moedas e notas diversas e duas balanças de precisão. O objeto arremessado por um dos homens era uma garrafa plástica, que possuía pedras de crack. Os três homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Inácio Martins. Foto: PM-Divulgação

Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma moradora encontrou vários produtos nas proximidades de um matagal no bairro Cortume. Entre os objetos localizados estão uma lavadora de alta pressão, uma extensão elétrica, um martelo e uma mangueira. A moradora afirmou que os produtos haviam sido utilizados por seu filho em um dia anterior em uma residência no centro da cidade. A PM foi até o local e apreendeu os objetos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em Prudentópolis, uma mulher, de 36 anos, afirmou à PM que foi ameaçada pelo ex-marido, que possui a mesma idade, no momento em que estava buscando os filhos na escola. O homem entrou no carro da ex-mulher sem a permissão dela e falou várias vezes que a mataria. A situação ocorreu na frente dos filhos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Segundo a PM, o homem estava embriagado. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. Ele possuía duas medidas protetivas que já tinham perdido a validade. A mulher manifestou interesse em renovar a medida protetiva, pois está separada há oito anos e sofre com ameaças e injúrias desde quando terminou o relacionamento. O autor da ameaça e a vítima foram encaminhados para a Delegacia.

Dinheiro é furtado de apartamento em Prudentópolis: No centro de Prudentópolis, uma quantia em dinheiro foi furtada de um apartamento. Uma mulher, de 30 anos, disse que encontrou seu namorado desmaiado depois que ele constatou o furto. O homem, de 31 anos, afirmou que não havia sinais de arrombamento no apartamento.

O casal informou que a porta não havia sido trancada. Além disso, a chave que estava na área interna foi furtada. O homem que desmaiou ao constatar o furto dispensou o atendimento médico. De acordo com a PM, o apartamento possui sistema de câmeras de monitoramento. O homem foi orientado para apresentar as imagens aos policiais para identificar o autor do furto.

Dinheiro furtado de loja: Em Rio Azul, a quantia de R$ 180 em dinheiro foi furtada de uma loja de roupas. A proprietária do estabelecimento constatou que a porta da frente havia sido arrombada. O dinheiro foi levado de uma gaveta. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi constatado que o autor do furto permaneceu apenas um minuto na loja. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Ainda em Rio Azul, uma mulher recebeu uma mensagem no WhastApp de um homem que estava se passando por seu filho. Na mensagem, a pessoa alegou que trocou de número e que a mulher deveria salvar aquele contato. A moradora conseguiu entrar em contato com o filho, que afirmou que não trocou o número do celular. Foi constatado que uma pessoa estava se passando pelo homem para tentar aplicar um golpe.

Homem agredido com pedaço de madeira: Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem foi agredido com um pedaço de madeira nas proximidades da rodoviária municipal. A vítima disse que o agressor é conhecido e que fugiu após o fato. O homem agredido ainda afirmou que já foi ameaçado de morte pelo agressor. A vítima sofreu um corte na cabeça e seria avaliada posteriormente por meio de exames. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Em Imbituva, um homem usou um pedaço de madeira para danificar o portão da casa da ex-mulher. Depois disso, ele deixou o local em um carro de cor branca. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do dano. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra o marido.

Em outra ocorrência em Imbituva, um homem ameaçou matar a esposa e segurou ela pelo pescoço. A vítima relatou que o marido pegou uma quantia em dinheiro da casa sem o seu consentimento e deixou o local.