Homem que se apresentou como proprietário havia comprado a moto há alguns meses. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia
Uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Grossa foi localizada em Imbituva, na manhã de domingo. Ela foi encontrada pela equipe da Patrulha Rural Comunitária, quando estava estacionada em uma calçada no Jardim Novo Horizonte.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que a moto havia sido furtada no dia 4 de março em Ponta Grossa. Um homem se apresentou como proprietário da moto. Ele afirmou que havia comprado a moto há alguns meses. Sendo assim, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati junto com a moto apreendida.
Homem atinge chute na barriga da esposa: Também em Imbituva, um homem agrediu a esposa. Ele agarrou a vítima pelos braços e ainda jogou ela no chão. Quando a vítima se levantou, o homem atingiu um chute em sua barriga. Depois disso, o agressor deixou o local em um veículo. Porém, a vítima não soube informar a placa e o modelo do carro.
Morador de Imbituva agredido em estabelecimento comercial: Ainda em Imbituva, um homem foi agredido com dois socos no rosto em um estabelecimento comercial na noite de ontem. A PM realizou buscas, mas não encontrou os agressores.
Já na madrugada de hoje, um homem relatou que recebeu mensagens em tom de ameaça. Depois de bloquear o contato do autor das ameaças, o morador passou a receber mensagens com ameaças de outro número. A vítima foi orientada a bloquear o número novamente e procurar a Polícia Civil para denunciar a situação.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem ameaça matar vizinho: Em Ipiranga, um homem ameaçou matar o vizinho após uma discussão entre ambos durante uma ligação. O homem ameaçado disse que o autor costuma ingerir bebidas alcoólicas e incomodar os vizinhos. Os dois moradores foram abordados e orientados pela PM.
Acidente envolvendo adolescente que conduzia moto: Em Guamiranga foi registrado um acidente entre uma moto e um carro na tarde de ontem. A PM constatou que o condutor da moto é adolescente, ou seja, menor de 18 anos, portanto, não tem habilitação. Além disso, a moto tinha débitos na documentação. O acidente não teve vítimas. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. Já o pai do adolescente acompanhou os procedimentos.
No Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Ivaí, a PM orientou a proprietária de uma residência em relação ao volume do som, que estava em tom moderado causando perturbação de sossego.