Situação ocorreu depois que o homem acusou a mulher de traição

Um morador de Imbituva agrediu a esposa e tentou feri-la com uma faca no fim da noite de sexta-feira. Ele puxou o cabelo e jogou a vítima no chão. Na sequência, o homem ainda pegou uma faca e partiu para cima da vítima. A mulher relatou que o motivo foi que o marido tem ciúmes e a acusa de traição. A vítima disse que saiu da casa.
Porém, ela retornou ao local para pegar o filho e foi novamente ameaçada com uma faca. Em um determinado momento, o homem atingiu um golpe de faca na porta. A mulher saiu do imóvel e foi em direção à casa de uma amiga. Enquanto isso, o marido seguiu perseguindo a esposa com a faca. A PM esteve na residência do casal e conversou com o autor das ameaças. Ele disse que discutiu com a mulher após verificar que ela estava trocando mensagens com outro homem.
O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento de Imbituva e foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Imbituva, a PM orientou um morador em função de perturbação de sossego. Ele estava realizando uma confraternização com amigos em frente à sua residência. O homem concordou em desligar o som e encerrar a festa.
Já na madrugada de hoje, os policiais foram acionados para comparecerem em um estabelecimento comercial de Imbituva. Um homem ingeriu bebidas alcoólicas no estabelecimento e não aceitou o valor da conta. Após conversa, ele aceitou em realizar o pagamento de R$ 200. Sendo assim, não houve interesse de representar a situação.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Briga deixa dois feridos em Ivaí: Em Ivaí, dois homens ficaram feridos após uma briga na noite de ontem. Um dos envolvidos disse que estava em sua residência quando um homem chegou ao local com um facão. O morador foi atingido com um golpe na mão. Para se defender, ele disse que pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça do homem. A PM não conseguiu conversar com o homem que atingiu o golpe de facão no morador, pois ele estava embriagado. Os policiais observaram que ele apresentava um ferimento no rosto.
Em outra ocorrência em Ivaí, a PM abordou um motociclista que está com a CNH vencida desde 2014. Ele estava transitando com uma moto sem placa. Além disso, a moto estava com o chassi adulterado e era baixada pelo Detran. Ou seja, ela não pode circular em vias públicas. Por esse motivo, a moto foi apreendida.