PM de Imbituva prende homem que ameaçou matar ex-mulher

Homem puxou a vítima pela cintura e ordenou que ela devolvesse seu celular. Depois disso,…

02 de abril de 2024 às 23h26m

Homem puxou a vítima pela cintura e ordenou que ela devolvesse seu celular. Depois disso, ele ameaçou matá-la se não atendesse seu pedido

Um homem ameaçou matar a ex-mulher no Jardim Tangará, em Imbituva, na tarde de ontem. A vítima relatou aos policiais que discutiu com o marido e resolveu sair do imóvel.

No período da tarde, ela foi buscar as filhas na escola e acabou sendo abordada pelo ex-marido. Ele puxou a vítima pela cintura e ordenou que ela devolvesse um celular até às 20 h. A Polícia Militar abordou o autor da ameaça em seu local de trabalho. Sendo assim, os dois envolvidos na situação foram levados para a Delegacia de Irati.

TV de 32 polegadas, celular e jaqueta são furtadas de residência: Já na noite de ontem, um morador da rua Tiradentes, em Imbituva, constatou que alguns objetos foram furtados de sua casa. Uma TV de 32 polegadas, um celular e uma jaqueta foram levados do local.

Homem é agredido em Rio Azul: Em Rio Azul, um homem disse que foi agredido no domingo. Ele recebeu atendimento no hospital Municipal e acionou a PM na manhã de ontem. O homem afirmou que não conhecia o agressor.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma mulher foi vítima de estelionato. Ela disse que recebeu mensagens de uma pessoa se passando por sua amiga, que solicitou a quantia de R$ 1.600. Depois disso, a moradora realizou um pix para conta em nome de uma terceira pessoa. Após a transferência, essa pessoa removeu a vítima de um grupo de WhatsApp. A vítima entrou em contato com a amiga posteriormente e foi informada que ela teve o WhatsApp clonado.

Em Ipiranga, a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG 160 na tarde de ontem. Durante abordagem, os policiais constataram que a moto tinha sinais de adulteração na numeração do chassi, letras e números fora do padrão de tamanho e espaçamento.

Além disso, a numeração do motor apresentava sinais de raspagem e o tambor da ignição foi danificado. Segundo a PM, a moto tinha indícios de ser clonada. Por isso, o condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Departamento Penitenciário (DEPEN) no transporte e escolta de um detento que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Depois de concluído o procedimento, o preso foi reconduzido ao setor de carceragem da Delegacia.

Mulher é ameaçada pela ex-sogra: No bairro Fragatas, uma mulher disse que foi ameaçada pela ex-sogra no momento em que foi buscar seus objetos e de suas filhas na casa onde residia quando era casada. Com isso, ela acionou a PM para conseguir retirar as roupas e documentos. A mulher ameaçada foi informada sobre o prazo para representação.

No bairro Rio Bonito, a PM constatou que havia som alto em uma residência no início da tarde de ontem, por volta de 12h20. A responsável foi abordada e concordou em diminuir o volume do som para não causar perturbação de sossego.

Em outra situação, uma funcionária de um estabelecimento comercial relatou que recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa tinha intenção de cometer um roubo no local. A funcionária entrou em contato com a PM, que realizou patrulhamentos e orientações sobre o caso.

Na Vila São João, um homem com mandado de prisão foi detido no início da noite de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Já na madrugada de hoje, um morador da rua José Fillus disse que ouviu barulhos na construção que fica nos fundos de sua casa. A PM foi até o local e não constatou situações ilícitas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.