Moto havia sido baixada pelo Detran de Santa Catarina e não poderia ser usada em vias públicas

Um homem foi preso pela Polícia Militar por adulteração do sinal identificador de uma moto em Imbituva.
Na manhã de ontem, os policiais abordaram uma moto que apresentava uma placa de identificação com caracteres diferentes do padrão Mercosul. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a moto estava na condição de baixada pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Santa Catarina. Nesta situação, a moto não pode ser usada em vias públicas.
O condutor tentou justificar que havia comprado a placa pela internet. Porém, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.
Bateria é furtada de caminhão em Inácio Martins
Uma bateria foi furtada de um caminhão que estava estacionado na rua Dom Pedro II, na área central de Inácio Martins, na noite de ontem. O proprietário disse que verificou as imagens das câmeras de segurança que mostram dois homens carregando a bateria.
A PM foi acionada, mas não localizou os autores do furto. O dono do caminhão foi orientado a procurar a Polícia Civil com as imagens para dar prosseguimento às investigações.
Acidente envolve moto conduzida por adolescente em Rebouças
Em Rebouças, um acidente envolveu um adolescente, de 17 anos, que estava conduzindo uma moto. O jovem não conseguiu frear e atingiu um carro na rotatória entre as ruas Honorato Pinto Ferreira e Barão do Rio Branco na tarde de ontem.
Segundo a PM, o carro teve danos na parte da frente e na lateral esquerda. Já a moto teve danos na região frontal. A moto e o carro não tinham irregularidades e foram liberados.
A mãe do adolescente compareceu no local para acompanhar o filho. A PM registrou as notificações de trânsito em função do adolescente estar conduzindo a moto.
Falsos funcionários da Sanepar realizam abordagens em casas
Na localidade de Palmital dos Cunhas, em Ivaí, uma moradora entrou em contato com a PM para informar que estava desconfiada da atitude de dois homens que estavam realizando abordagens nas casas se identificando como funcionários da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A mulher disse que falou com outros funcionários da Sanepar e foi informada que os dois homens não trabalham na companhia.
A moradora informou as características dos homens e das motos que eles utilizavam. No entanto, a PM não conseguiu localizá-los.
Motociclista atinge cavalo na PR-487, em Ivaí
Na PR-487, em Ivaí, um motociclista atingiu um cavalo na noite de ontem. O condutor sofreu algumas escoriações e foi levado para o hospital Municipal.
Perturbação de sossego
Já no residencial Ivaí, a PM registrou uma situação de perturbação de sossego com som alto no começo da madrugada de hoje. O proprietário da casa disse que estava realizando um churrasco com amigos enquanto acompanhavam um jogo de futebol.
O homem concordou em encerrar a confraternização e solicitar que os convidados fossem para as suas casas. Além disso, ele desligou o aparelho de som que estava causando perturbação de sossego.