Homem que estava com a moto foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos
Uma motocicleta Honda CG Titan que tinha sido furtada em 2014 foi apreendida pela Polícia Militar de Imbituva.
Os policiais realizavam patrulhamento na tarde de ontem na PR-522, na localidade de Mato Branco de Baixo, quando verificaram que havia duas motos próximo ao pátio de um posto de combustíveis. Uma delas não estava com a placa original. Os policiais verificaram pelo número do chassi e do motor que a moto apresentava alerta de furto/roubo no ano de 2014. Um homem informou à PM quem era o proprietário da moto. Ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Imbituva para que a situação fosse esclarecida. A moto foi apreendida.
Ainda em Imbituva, dois acidentes foram registrados na tarde de ontem. Na rua Professor João Pupo, a colisão envolveu um veículo GM Onix da prefeitura de Imbituva e uma caminhonete Ford Ranger. Ninguém se feriu no acidente, que resultou apenas em danos nos veículos. Já na rua Santo Antônio, a batida envolveu um Fiat Mobi e uma moto Honda CG. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Na rua Professor Souza Araújo, em Imbituva, a PM abordou um motociclista que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e transitava sem os retrovisores. Além disso, a moto possuía débitos aparecendo no sistema como pendente ou bloqueada. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada ao pátio do 3º Pelotão.
Em Inácio Martins, um homem relatou que foi xingado e teve seu carro atingido com um chute, que danificou o para-choque dianteiro. O autor do dano foi um homem que foi até a sua residência no centro da cidade para fazer um acerto de serviços realizados. O homem deixou o local e não foi encontrado.