PM de Guamiranga resgata cachorro que estava se afogando em lago

Cachorro foi entregue para o proprietário A Polícia Militar de Guamiranga resgatou um cachorro que…

12 de abril de 2025 às 00h14m

Cachorro foi entregue para o proprietário

Policiais emprestaram uma escada para retirar animal do lago. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Guamiranga resgatou um cachorro que estava se afogando em um lago na quinta-feira. Os policiais tiveram que emprestar uma escada de aproximadamente seis metros de uma empresa de material de construção para conseguir alcançar o animal. Além disso, foi usada uma tábua como apoio e um cabo de energia para laçar o cachorro.

O animal foi levado até a margem do lago em um local seguro. Uma pessoa que estava no local acompanhando os procedimentos disse que o cachorro pertencia ao seu patrão, que estava procurando o animal desde o dia anterior. Depois disso, o cachorro foi entregue para o proprietário.

Mulher fica ferida após acidente em Ipiranga

Em Ipiranga, uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo dois carros. A condutora de um dos veículos foi levada para o hospital para ser avaliada pela equipe médica. A PM constatou que o outro condutor não tinha habilitação. O proprietário de um dos carros foi identificado e se prontificou em arcar com os prejuízos causados.

Motociclista abordado com droga

Também em Ipiranga, um motociclista sem habilitação foi flagrado transportando uma pequena quantidade de maconha na mochila. Os policiais constataram que ele estava transitando com a velocidade incompatível com a via e tentou fugir da abordagem. Porém, ele foi interceptado. Foi constatado que o homem não tem habilitação.

Ele confirmou a posse da droga e declarou ser usuário. Por isso, o homem assinou o Termo Circunstanciado. Já a moto foi liberada para um condutor habilitado.

Duas pessoas ficam feridas após acidentes na área central de Irati

Em Irati, duas pessoas ficaram feridas após acidentes na área central. Na rua João Cândido Ferreira, uma moto Honda CG 150 Titan colidiu em um carro. No entanto, o condutor da moto não sabia informar a marca ou modelo do veículo, que deixou o local após o acidente. A passageira da moto sofreu ferimentos leves.

Já na rua 15 de Julho, a colisão envolveu uma moto Honda Biz e um veículo Fiat Uno. A condutora da Biz ficou ferida e recebeu atendimento dos bombeiros. O carro e a moto não tinham pendências e foram liberados. Os condutores também não apresentavam pendências.

Homem cai em golpe após receber falsa promessa de prêmio em grupo de rifas

Também em Irati foi registrado um caso de estelionato. Um homem caiu em um golpe em um grupo de rifa no WhatsApp. Ontem, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que estava neste grupo e disse que ele foi sorteado.

O golpista alegou que o homem receberia um valor em dinheiro, mas para que o procedimento fosse feito precisaria repassar sua chave Pix. Em seguida, o estelionatário convenceu a vítima a aceitar um outro homem na chamada de vídeo. Depois disso, ele teve o aparelho formatado e verificou que seu celular foi clonado.

O homem disse que foi informado que seus contatos telefônicos passaram a receber pedidos de empréstimos. Por esse motivo, ele foi orientado para procurar a Polícia Civil e dar prosseguimento a situação.

Dois carros apreendidos no mesmo bairro

No bairro Engenheiro Gutierrez, a equipe da Rotam abordou o condutor de um Gol que não tem habilitação e tinha pendências no seu carro na noite de quinta-feira. Em função das irregularidades, a PM recolheu o veículo ao pátio da 8ª Cia. Já os dois ocupantes do carro foram liberados.

Em outra ocorrência no bairro Engenheiro Gutierrez, um carro com débitos no pagamento do licenciamento anual também foi apreendido na noite de quinta-feira. O condutor tentou realizar o pagamento online para liberar o carro. Porém, o veículo estava no nome de outra pessoa, o que impedia o pagamento online. Sendo assim, o homem foi orientado para retirar posteriormente o veículo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.