PM de Fernandes Pinheiro apreende moto que havia sido furtada em Imbituva há seis anos

Moto estava com um homem que foi abordado na localidade de Assungui. Ele disse que…

16 de agosto de 2022 às 22h14m

Moto estava com um homem que foi abordado na localidade de Assungui. Ele disse que havia comprado a motocicleta de um morador do interior de Fernandes Pinheiro

Homem que estava com a moto furtada em 2016 em Imbituva foi encaminhado para a Delegacia de Teixeira Soares (foto). Imagem: Polícia Civil de Teixeira Soares

Uma motocicleta que havia sido furtada há seis anos em Imbituva foi localizada na noite de ontem pela Polícia Militar de Fernandes Pinheiro. 

A equipe realizava patrulhamento na estrada rural de Assungui quando avistou um homem sentado ao lado de uma moto. O suspeito não portava objetos ilícitos. No entanto, ele estava embriagado, conforme a PM. O homem disse que havia comprado a moto no mês de abril. Porém, ela não tinha placa de identificação e estava com o número de chassi “rebatido”.

Em consulta ao número do motor foi possível identificar que a moto Honda CG havia sido furtada em 2016 em Imbituva. O homem afirmou que comprou a moto de uma pessoa que reside em Bituva das Campinas, no interior de Fernandes Pinheiro. Na ocasião, o vendedor disse que a moto não tinha restrições em relação a furto ou roubo. A moto e seu responsável foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares.

Em Rebouças, a porta da frente de um prédio público foi danificada. A situação foi registrada na manhã de ontem na rua Abdalla Miguel Sarraff. Uma mulher chegou ao local para trabalhar e constatou o dano na porta, além de marcas de barro, que provavelmente foram ocasionadas por chutes.

Bicicleta é furtada em frente de bar em Rebouças: Em outra ocorrência em Rebouças, um homem teve sua bicicleta Monark barra circular furtada em frente de um bar na rua Barão do Rio Branco no início da noite de ontem. O proprietário relatou que chegou ao local por volta das 18 h e saiu cerca de uma hora depois. Foi neste momento que ele constatou o furto. A PM foi acionada e realizou buscas nos bairros próximos. Porém, a bicicleta não foi encontrada.

Homem agride ex-mulher e acaba preso por embriaguez ao volante: Em Irati, a PM prendeu um homem que agrediu a ex-mulher e ainda estava embriagado no momento que conduzia um veículo Parati. A situação ocorreu na rua Antonio Borazo. Além de agredir a ex-mulher, o homem ainda tentou levar o filho. 

Durante a abordagem, os policiais constataram que o agressor não tinha habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Já o carro tinha pendências na documentação. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,43 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência na rua Adão Panka, em Irati, a Rotam abordou um homem que possuía mandado de prisão. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia, onde ficou sob os cuidados do Departamento Penitenciário (DEPEN).