PM apreende moto abandonada em Prudentópolis

Moto foi encontrada em uma mata e estava coberta por galhos e folhas. Ela apresentava…

05 de setembro de 2024 às 20h35m

Moto foi encontrada em uma mata e estava coberta por galhos e folhas. Ela apresentava sinais de adulteração no motor e o chassi parecia que foi lixado, segundo a PM

Foto: Elio Kohut/Arquivo

Uma motocicleta Honda XRE foi abandonada na Vila Mariana, nas proximidades do Rio dos Patos, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para verificar a situação, a moto estava em um local de difícil acesso dentro de uma mata. A moto estava coberta por galhos e folhas.

Os policiais encontraram sinais de adulteração no motor e o chassi parecia que foi lixado. Além disso, a moto estava com a numeração remarcada e números desalinhados. Por isso, ela foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

Também na tarde de terça-feira, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas no centro de Prudentópolis. A PM estava realizando uma operação com cães no momento em que avistou um homem com algum objeto na cintura.

Ao avistar a presença dos policiais, ele subiu em sua bicicleta e tentou fugir. A PM conseguiu abordar o homem de 27 anos, que estava com um invólucro contendo duas pedras de crack. A droga foi apreendida. Já o homem assinou o Termo Circunstanciado.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Já na Vila Fátima, em Prudentópolis, a PM prendeu um homem de 38 anos na noite de terça-feira. Ele tinha um mandado de prisão e foi levado para a Delegacia.

Homem arremessa pedras na residência de familiar: Em Teixeira Soares, um homem arremessou pedras na residência de uma pessoa de sua família no centro da cidade. Ele ainda ameaçou matar sua parente e foi visto com uma faca. Ele soltou o objeto no chão e deixou o local. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Em Ivaí, uma mulher ameaçou um homem após ele se negar a emprestar uma quantia em dinheiro. O homem disse que a mulher ameaçou realizar acusações sobre ele em grupos de WhatsApp. O morador foi orientado sobre os procedimentos que devem ser tomados na Polícia Civil.

Já em Guamiranga, uma mulher afirmou que transitava com seu veículo Chevrolet Classic na rua Humberto Ragonete, quando o motorista de um Gol avançou a preferencial e atingiu seu carro. Após a batida, o condutor deste veículo deixou o local. O acidente não deixou pessoas feridas. A condutora do Classic estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias, conforme a PM. Por isso, ela foi notificada. O carro só foi liberado a um condutor habilitado.

Proprietário de bar ameaçado: Ainda em Guamiranga, o proprietário de um bar foi ameaçado. Ele informou que o autor foi até seu estabelecimento no dia 31 de agosto e precisou ser retirado por um terceiro. Depois de um tempo, esse homem que o ajudou repassou alguns áudios de WhatsApp dizendo que o autor possui uma arma e pretendia matá-lo. A PM registrou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos na situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.