Drogas foram localizadas em veículo Toyota, com placas do Paraguai, que foi abandonado pelo condutor após saída da pista na PR-364, na localidade de Água Clara, em Irati

A Polícia Militar apreendeu 310 quilos e 500 gramas de maconha no interior de Irati, na madrugada de ontem. Por volta das 5h30, os policiais retornavam de Inácio Martins, quando verificaram que havia um veículo Toyota, com placas do Paraguai, transitando na PR-364, na localidade de Cerro do Leão. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu por aproximadamente cinco quilômetros.
Já na localidade de Água Clara, em Irati, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Mesmo assim, ele fugiu para a mata e não foi localizado. Em verificação no carro, os policiais encontraram as drogas, que foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia. O carro também foi apreendido.

Acidente na BR-153, em Irati
Uma colisão lateral entre um caminhão Mercedes Benz e um Fiat Palio ocorreu na BR-153, em Irati, no final da tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, de 45 anos, não se feriu e realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Já o motorista do Palio, de 73 anos, também não sofreu ferimentos, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, conforme boletim da PRF. Os policiais ainda constataram que o homem não era habilitado. A PRF registrou as notificações de trânsito em relação às irregularidades.
Homem agride mãe após discussão sobre dinheiro
No Conjunto Joaquim Zarpellon, um homem agrediu a mãe após uma discussão sobre dinheiro na manhã de ontem. A moradora afirmou que o filho questionou sobre uma quantia de R$ 15 que havia em cima de um balcão. Ela disse que o dinheiro seria utilizado para pagar algumas contas da casa. Depois disso, o homem passou a xingar a mãe e derrubou uma parte do muro da residência.
Segundo apurado pela PM, uma fileira de tijolos caiu por cima do cavalete de água. O autor ainda atingiu um soco na cabeça da mãe e deixou o local. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o agressor.
Tornozeleira eletrônica apreendida
No Loteamento Rebesco, em Irati, um homem encontrou uma tornozeleira eletrônica na tarde de ontem. Ele acionou a PM, que recolheu o objeto e o encaminhou ao Departamento Penitenciário de Irati (DEPEN).
Homem com mandado de prisão é detido
Já no bairro Rio Bonito, um morador afirmou que algumas pessoas estão chutando o portão de sua casa há alguns dias.
Ontem, o homem escutou um barulho no portão e percebeu que três pessoas saíram correndo. Eles seguiram sentido Jardim Planalto. Os policiais foram até esse local e identificaram que havia um homem caminhando na rua. Ao perceber a presença da PM, ele correu e entrou no pátio de uma residência. Durante a fuga, o homem chegou a pular alguns muros e cercas. A PM conseguiu abordá-lo e constatou que ele tinha um mandado de prisão. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.