PM apreende mais de 138 gramas de drogas em Irati

Homem foi preso e conduzido para a Delegacia A Polícia Militar realizou uma apreensão de…

04 de agosto de 2024 às 23h59m

Homem foi preso e conduzido para a Delegacia

Policiais apreenderam drogas, dinheiro e balança de precisão em Irati. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas e prendeu um homem na madrugada de domingo em Irati. Ele estava conduzindo um veículo Corsa no momento em que foi abordado. Dentro do carro foram encontradas dez gramas de cocaína.

Já na residência foram localizados mais 50 gramas de cocaína, 78,2 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 450 em dinheiro. O homem, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Homem atinge golpes de faca no primo: Também na madrugada de domingo, um homem atingiu três golpes de faca em seu primo no momento em que ele estava em um bar. A vítima sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal.

Furto em residência: No Jardim Planalto, um celular, um botijão de gás e uma cachorra da raça Lhasa Apso foram furtados de uma residência. A proprietária da casa afirmou que saiu para trabalhar e constatou que o imóvel estava arrombado após retornar ao local. Além disso, a moradora constatou que algumas roupas, panelas e pratos estavam danificados. O autor do furto não foi localizado.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

No centro de Irati, a PM abordou um homem que estava pedindo dinheiro e ameaçando algumas pessoas. Ele estava com sinais de embriaguez. Porém, ninguém quis representar contra o autor. Por isso, ele foi apenas orientado e liberado.

Pinheiros cortados irregularmente: Na localidade do Pinho de Baixo, os policiais constataram que dois pinheiros haviam sido cortados. Um trator que seria utilizado para o transporte das toras até uma serraria, uma caminhonete e os outros equipamentos utilizados no corte da madeira foram encontrados no local.

Os envolvidos no corte não tinham licença e autorização para utilização dos equipamentos. O material utilizado para o corte da madeira e os responsáveis pela extração da madeira foram encaminhados para a Delegacia.

No bairro Pedreira, um homem furtou a chave de uma residência na tarde de sábado. Ainda em Irati, uma mulher localizou uma quantia em dinheiro em uma agência bancária na manhã de sábado. A PM foi acionada e constatou que o caixa eletrônico estava travado e com a gaveta aberta com grande quantidade de cédulas. O gerente do estabelecimento esteve no local e retirou as notas do caixa.

No bairro Stroparo, uma mulher sofreu uma queda e solicitou ajuda. Guardas municipais e policiais militares estiveram no local e encaminharam a mulher para receber atendimento médico.

No bairro Joaquim Zarpellon, uma jaqueta masculina foi furtada de uma residência na noite de sexta-feira. O proprietário afirmou que não estava no local no momento do furto. O autor pulou o muro da casa e danificou a cerca elétrica. O morador foi orientado para procurar a Delegacia e dar sequência no Boletim de Ocorrência.

Mulher agredida pelo sogro: Na Rua Lino Esculápio, uma mulher foi agredida pelo sogro na noite de sábado. Ela informou que teve uma discussão com o marido. Depois disso, ele saiu da casa e foi até a residência do seu pai. A mulher foi até o local para conversar com o marido. Ela estava acompanhada da filha de 14 anos. Lá, mãe e filha foram agredidas pelo sogro. Já o autor alegou que as duas mulheres haviam investido contra ele. Os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia.

No bairro Rio Bonito, um homem segurou a esposa pelos braços e a empurrou contra um sofá. Além disso, ele ainda ameaçou a vítima com uma faca. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor.

Na localidade de Bugio, em Rebouças, uma mulher ameaçou sua vizinha. A vítima afirmou que já foi ameaçada outras vezes pelos vizinhos, que estavam portando foices. A mulher ameaçada relatou que a situação ocorre em virtude da divergência na divisa dos terrenos. A PM registrou o Termo Circunstanciado da situação.

Já na madrugada de domingo, um homem agrediu a esposa em Rebouças. A vítima disse que o marido utilizou um pedaço de ferro para apertar o pescoço da vítima. Com isso, ela teve um sangramento na boca e sentiu dores na mandíbula. A vítima relatou que já foi agredida outras vezes.

O autor foi abordado e apresentou outra versão. Ele afirmou que não agrediu a esposa. Segundo ele, sua mulher o agrediu com o mesmo ferro relatado anteriormente. Por isso, o casal foi levado para a Delegacia.

No bairro Miraluz, em Imbituva, um homem foi ameaçado em um mercado na noite de sábado. O autor não foi encontrado pela PM.

Motorista preso por embriaguez ao volante: Na Avenida Sete de Setembro, a PM prendeu um motorista por embriaguez ao volante na noite de sábado. Ele conduzia uma caminhonete Dodge Ram, quando passou por cima de um cone de uma lanchonete.

De acordo com a PM, a CNH do condutor estava suspensa. Ele foi conduzido para a sede do 3º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado do teste foi de 1,06 mg/l de álcool no organismo. O carro foi entregue para um responsável. Já o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Ipiranga, um homem foi agredido ao passar em frente de um bar na tarde de sábado. Ele foi atingido no rosto e nos braços.

Motorista atinge muro de casa: Já em Ivaí, um veículo Fiat Palio colidiu no muro de uma casa na localidade de Cachoeira Grande, na tarde de sábado. Os dois ocupantes do carro deixaram o local antes da chegada da PM. O morador da residência danificada disse que os dois homens estavam embriagados. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.

PM de Prudentópolis prende motorista por embriaguez: Em Prudentópolis, um motorista de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa no centro da cidade. O condutor de um veículo Astra realizou arrancadas bruscas e estava transitando em alta velocidade. O homem apresentava sinais de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa e odor etílico. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,78 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi preso e conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.