PM apreende espingarda e munições em Prudentópolis

Apreensão de espingarda e munições ocorreu após PM receber denúncia de disparos de arma de…

02 de fevereiro de 2025 às 22h49m

Apreensão de espingarda e munições ocorreu após PM receber denúncia de disparos de arma de fogo no interior do município

PM apreende espingarda e munições em Prudentópolis
PM apreendeu espingarda e sete munições em Prudentópolis. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu uma espingarda e munições após receber uma denúncia de disparos na localidade de Rio Preto, na manhã de sábado.

Um morador da casa, de 61 anos, negou a autoria dos tiros. Porém, ele confirmou que possuía duas armas em sua residência. Os policiais localizaram um rifle calibre 22 semiautomático, que estava registrado no nome do morador. Por isso, a arma não foi apreendida. Uma espingarda calibre 36 também foi encontrada no imóvel. Ela foi apreendida, pois não possuía registro.

Além disso, foram localizadas sete munições calibre 36 na residência. A espingarda e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia. O proprietário dos objetos também foi conduzido para a Delegacia.

Briga entre casal em Prudentópolis

Na Vila Mariana ocorreu uma briga entre um casal na noite de sábado. Um homem, de 25 anos, afirmou que sua mulher ficou alterada após ingerir bebida alcoólica e partiu em sua direção com uma faca de cozinha. Ele ainda relatou que foi atingido no momento em que estava com a filha do casal de um 1 ano e 7 meses no colo. O jovem sofreu ferimentos leves no braço esquerdo.

A PM abordou a mulher, de 29 anos, que apresentou outra versão dos fatos. Ela disse que foi agredida pelo marido com socos e chutes em seu rosto. A mulher afirmou que foi sufocada e atingida com golpes de faca nas duas pernas. Ela ainda alegou que atingiu o golpe de faca no marido no momento em que tentou se defender. Depois disso, a mulher deixou o local e permaneceu em um terreno baldio aguardando a chegada da PM.

O casal foi levado para a Santa Casa de Prudentópolis para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.