Pai do adolescente entregou a espingarda aos policiais. PM realizou buscas na residência, mas não encontraram objetos ilícitos no quarto do jovem
A Polícia Militar de Ivaí apreendeu uma espingarda calibre 36 que não tinha registro na tarde de segunda-feira. Ela foi encontrada após os policiais receberem uma denúncia que um adolescente estava vendendo a arma.
O pai do garoto entregou a espingarda aos policiais. Ele autorizou a busca domiciliar, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado no quarto do adolescente. Mesmo assim, a PM apreendeu o celular dele para que sejam analisadas as mensagens sobre uma possível comercialização de objetos ilícitos. O pai do adolescente e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Ivaí, um homem agrediu a esposa com um soco na tarde de ontem, A vítima disse que já tinha sido agredida em outras oportunidades, inclusive com pedaços de madeira. A moradora ainda afirmou que a filha chegou a quebrar a mão após ser agredida pelo pai.
A esposa relatou aos policiais que não denunciou o agressor anteriormente por medo e não quis informar o endereço, pois alegou que o marido já tinha saído. A equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) esteve no local e conduziu a mulher para a Delegacia para que ela pudesse solicitar uma medida protetiva.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Mulher agredida em Inácio Martins: Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida na manhã de ontem. A vítima disse que estava em um culto religioso, quando recebeu uma mensagem de outra mulher solicitando que ela saísse do local para conversar. A mulher atendeu à solicitação e foi agredida. Além da agressora, mais dois homens estavam no local, sendo que um deles portava um pedaço de madeira.
A vítima informou que a desavença ocorreu em função de uma briga entre seus filhos na escola. A mulher agredida foi orientada para realizar o laudo de lesões corporais e dar prosseguimento a situação na Polícia Civil.
Homem agredido pela esposa: Em Rebouças, um homem afirmou que foi agredido pela esposa na tarde de ontem. Ele sofreu arranhões no rosto e no pescoço. Os policiais foram até o local de trabalho da agressora. Porém, o homem não teve interesse de representar a ocorrência e foi orientado.
Em outra ocorrência em Rebouças, um homem disse que seu celular foi furtado no momento em que estava em uma casa ingerindo bebidas alcoólicas com mais duas pessoas. A PM realizou buscas no local indicado, mas o celular não foi encontrado. Já na madrugada de hoje, um homem invadiu a casa da ex-mulher e realizou ameaças na localidade de Poço Bonito. O autor foi abordado e conduzido para a Delegacia.
PM prende homem que agrediu mãe em Rio Azul: Em Rio Azul, um homem, de 19 anos, foi preso após agredir e tentar enforcar a sua própria mãe. O jovem foi contido pelo padrasto. A PM foi acionada e precisou conter o agressor, que não estava obedecendo às ordens. Durante o deslocamento até a Delegacia de Irati, o rapaz deu chutes no camburão da viatura policial.
Em Imbituva, uma mulher disse que foi atingida por uma pedra lançada pela roçadeira de um homem que estava fazendo a limpeza de uma rua no bairro Cartoom. A moradora sofreu um ferimento leve na cabeça e informou que o homem estava trabalhando sem equipamento de proteção para fazer esse tipo de serviço. Após a pedra atingir a vítima, o homem deixou o local e não foi encontrado.
Na localidade de Morro das Pedras, a PM abordou dois homens que moram em Palmeira e estavam em um veículo Corsa, que possuía uma moto Honda Titan no porta-malas. A moto e o carro foram apreendidos, pois estavam com débitos no licenciamento.
Em outra situação, na rua João Scheidt, um homem atingiu chutes na porta da casa de sua mãe. Ele deixou o local antes da chegada da PM e não foi encontrado.
Em Ipiranga, um homem disse que foi ameaçado por outro morador. O autor encaminhou mensagens ameaçando matar a vítima e afirmou que pretendia atirar em frente à casa dele. Logo em seguida, o morador ouviu o barulho de uma moto e de disparos semelhantes a tiros. A PM realizou buscas, mas ninguém foi encontrado.
Moto apreendida: Em Guamiranga, os policiais apreenderam uma moto na tarde de ontem. O condutor foi flagrado empinando a moto. Entretanto, ele não obedeceu a ordem de abordagem da PM e fugiu por aproximadamente 500 metros até abandonar a moto. O homem saiu correndo em direção a uma mata e não foi encontrado.
A moto abandonada apresentava irregularidades na numeração do chassi e foi apreendida. Ela foi encaminhada para o Destacamento da PM.