PM apreende drogas em Rio Azul

Duas pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Irati/ Texto de Rodrigo Zub…

31 de dezembro de 2024 às 15h03m

Duas pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Irati/ Texto de Rodrigo Zub

Foto da apreensão de drogas em Rio Azul. Foto: PM/Divulgação

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Rio Azul, na tarde de ontem. As prisões ocorreram durante uma operação, que teve a participação das equipes da Rotam do 4º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Ponta Grossa.

Os policiais realizavam patrulhamentos no centro de Rio Azul, quando observaram um homem que estava usando tornozeleira eletrônica, soltando um objeto no chão. No mesmo momento, uma mulher saiu correndo da casa em direção aos fundos. Ela jogou um celular no pátio de uma residência ao lado. Um homem, de 26 anos, foi abordado e informou que estava comprando drogas na casa. Durante buscas nas proximidades, os policiais localizaram uma bucha de cocaína pesando 0,5 gramas. A PM também abordou uma mulher, de 27 anos, que não estava com objetos ilícitos. Já na casa ao lado foi encontrado o celular que ela havia arremessado e uma bucha de cocaína de 10,8 gramas.

Ao verificar a residência, os policiais ainda encontraram uma meia com mais de 29,4 gramas de cocaína no quarto da mulher abordada. Ela e o homem que tinha sido abordado anteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Irati, assim como as drogas apreendidas.

Padrasto agride enteada: Ainda em Rio Azul, uma mulher disse que seu padrasto apertou seu punho causando um ferimento na tarde de ontem. O autor ainda ofendeu a enteada, que procurou a PM e foi orientada a entrar em contato com a Polícia Civil para denunciar a agressão e dar continuidade ao caso. Já no fim da noite de ontem, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa de sua tia no centro de Rio Azul. O homem deixou o local antes da chegada da PM.

Homem ameaça vizinho: Na localidade de Apiaba, em Imbituva, um homem ameaçou seu vizinho em um áudio encaminhado pelo WhatsApp. O morador ameaçado não quis representar a situação, mas foi orientado sobre as medidas que devem ser tomadas caso seu vizinho prossiga com essa atitude. Já o autor abordado pelos policiais apresentava sinais de embriaguez. Ele foi orientado a não incomodar os vizinhos.

Em Ivaí, os policiais apreenderam uma moto que havia sido baixada pelo Detran e não deveria circular em vias públicas. A moto estava sem os retrovisores e possuía dois ocupantes. O condutor não está habilitado para conduzir motos, conforme a PM. Já o passageiro era o pai do condutor. Os policiais verificaram que a moto não tinha placa de identificação e apresentava alteração em sua cor original. A motocicleta não apresentava alerta de furto ou roubo e foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM. Já os dois homens abordados foram liberados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Em outra situação na noite de ontem em Ivaí, um homem ameaçou sua mulher com uma faca. Depois que ficou sabendo que a PM havia sido acionada, o autor da ameaça pulou o muro da residência e entrou numa plantação de milho. A mãe da vítima disse que situações como essa são frequentes na casa da filha, que mora com o esposo, um cunhado e seu sogro. A mulher ainda contou que a filha foi buscar o marido no bar após ele ingerir bebidas alcoólicas. Ela levou o marido para casa e a partir daí começou a ser ameaçada. O autor das ameaças foi localizado e conduzido para a Delegacia junto com a esposa.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.